Quer remover tags de pele? Esta é uma forma natural e médica que pode ser uma opção

marcas na pele é o crescimento de uma pequena polpa na superfície da pele. Normalmente, isso é comum para mulheres e homens, especialmente quando eles têm mais de 50 anos. Esta carne não é cancerosa e causa dor. Essa carne consiste em vasos sanguíneos e colágeno envolvidos na camada mais externa da pele. Existem muitos fatores marcas na pele, variando de fricção de dobras cutâneas ao vírus HPV.

Reconhecer marcas na pele

A maneira mais fácil de saber a diferença marcas na pele com outra carne em crescimento é ver a parte que se conecta à pele. Ao contrário das toupeiras, marcas na pele tem uma espécie de “cabo” em forma de pele fina. Além disso, a maioria dos marcas na pele muito pequeno, menos de 2 milímetros. Mas às vezes, alguns podem crescer até alguns centímetros. Quando tocado, parece macio. Existem várias formas. Alguns são redondos, enrugados ou assimétricos. Para a cor, existe marcas na pele que não difere da cor da pele circundante. Se você tiver hiperpigmentação, a cor pode ser mais escura. Quando torcido acidentalmente, pode escurecer devido ao fluxo sanguíneo restrito.

Causa de emergência marcas na pele

Não está muito claro o que desencadeou o surgimento marcas na pele. Normalmente, esta carne é mais frequentemente vista em dobras como:
  • Axila
  • parte interna das coxas
  • Coxa
  • Pálpebra
  • Pescoço
  • Sob o peito
Várias coisas podem desencadear o surgimento marcas na pele Incluindo:

1. Vírus

De acordo com um estudo de 2008, papilomavírus humano ou o HPV pode ser um fator desencadeante para o crescimento marcas na pele. Nesse estudo, analisou 37 marcas na pele de várias partes do corpo. Como resultado, há DNA desse vírus em 50% das amostras estudadas.

2. Resistência à insulina

Condições de resistência à insulina também podem desencadear o aparecimento de marcas na pele. A razão é porque as pessoas com condições de resistência à insulina não conseguem absorver a glicose com eficácia da corrente sanguínea. Na verdade, ter muito marcas na pele pode ser um indicador de que alguém sofre de diabetes tipo 2. Além disso, também está frequentemente associado a alto índice de massa corporal e altos níveis de triglicerídeos.

3. Gravidez

As mães grávidas também podem ter marcas na pele devido ao ganho de peso. Além disso, fatores hormonais flutuantes também desempenham um papel. Em casos mais raros, o aparecimento desta carne pode ser um sinal de desequilíbrio hormonal ou distúrbios das glândulas endócrinas.

4. Fricção

Lembrar marcas na pele Muitas vezes cresce em áreas do corpo onde há dobras, o que significa que o atrito constante também desempenha um papel. Além disso, se as dobras estiverem suadas, as chances de essa pele extra aparecer são ainda maiores. Isso também faz com que pessoas com condições de excesso de peso ou obesidade também tenham maior risco de ter diabetes marcas na pele. Mesmo quando você perde peso, não significa que essa carne em crescimento irá desaparecer. No entanto, o risco de ter é reduzido. [[Artigo relacionado]]

Como remover marcas na pele

As cascas de banana podem ser usadas para remover marcas na pele. Devido à sua natureza inofensiva, não requer cuidados especiais para seu manuseio. Mas se você quiser se livrar dele sozinho, pode fazer isso de maneiras como:
  • Óleo da árvore do chá

Óleo da árvore do chá contém funções antivirais e antifúngicas que podem ser aplicadas na pele com segurança. O truque é lavar a área da pele, aplicar e massagear suavemente com óleo da árvore do chá. Em seguida, cubra com uma bandagem durante a noite. Faça várias vezes até marcas na pele seque e caia.
  • Casca de banana

Em vez de jogar fora a casca da banana imediatamente, experimente usá-la para secar marcas na pele. O truque é colá-lo na área da pele e cobri-lo com um curativo. Deixe durante a noite até marcas na pele gratuitamente.
  • Vinagre de maçã

A maneira de fazer isso é embeber um cotonete em vinagre de cidra de maçã e, em seguida, esfregar na pele marcas na pele. Depois disso, embrulhe-o em uma bandagem por 15-30 minutos e enxágue abundantemente. Repita diariamente por várias semanas. O conteúdo ácido do vinagre de maçã pode ajudá-lo a se soltar.
  • Alho

O alho pode ajudar a reduzir a inflamação da pele. Você pode fazer isso aplicando alho amassado por cima marcas na pele, em seguida, cubra-o com uma bandagem durante a noite. De manhã, enxágue até ficar limpo e removido. Alguns dos métodos acima são seguros e podem ser eficazes, mas é claro que a reação pode ser diferente de uma pessoa para outra. Para estar no lado seguro, certifique-se de que não haja nenhuma reação alérgica ao fazer um teste primeiro. Enquanto isso, para tratamento médico, os médicos podem fazer várias maneiras, como:
  • Crioterapia: congelar marcas na pele com nitrogênio líquido
  • Operação: levantamento marcas na pele com tesouras ou ferramentas cirúrgicas
  • Eletrocirurgia: queimar a área marcas na pele com energia elétrica de alta frequência
  • Ligadura: amarre com fio médico para interromper o fluxo sanguíneo
Se apenas uma pequena parte for removida, o médico aplicará apenas um anestésico local. Quaisquer medidas tomadas para eliminar marcas na pele, certifique-se de que está sempre limpo e higiênico para não causar infecção. Um número de marcas na pele também não pode desaparecer imediatamente com apenas uma tentativa. Se não houver fluxo sanguíneo, levará cerca de algumas semanas para secar e cair por conta própria. [[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

Cuidado com lesões de pele semelhantes marcas na pele que parecem novos, mas aumentam rapidamente, especialmente em áreas do corpo que são freqüentemente expostas à luz ultravioleta. Se você sentir esses sintomas, consulte imediatamente seu dermatologista para descobrir suas anormalidades. Para uma discussão mais aprofundada sobre como diferenciar marcas na pele com outra carne em crescimento, pergunte ao médico diretamente no aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe agora em App Store e Google Play.