Aqui estão nove remédios naturais para o calor espinhoso que são poderosos e fáceis de encontrar

Existem muitos remédios naturais para o calor espinhoso, desde aloe vera até bicarbonato de sódio. No entanto, este medicamento do calor espinhoso não é recomendado como um substituto para a terapia médica. Os medicamentos prescritos por um médico ainda são necessários para resultados máximos.

Causas do calor espinhoso

Antes de conhecer os vários tipos de remédios naturais para o calor das espinhosas que você pode experimentar em casa, você deve primeiro conhecer as inúmeras causas do calor das espinhas. Porque lembre-se, prevenir é melhor do que remediar, certo?
  • Dutos de suor que não cresceram de maneira ideal

Os dutos de suor que não cresceram de maneira ideal geralmente são detectados por bebês. Essas glândulas sudoríparas podem se romper facilmente e reter o suor sob a pele, causando o aparecimento de um calor espinhoso.
  • Clima tropical

O tempo quente e úmido pode causar a formação de espinhos na pele.
  • Atividade física

Esportes que são muito intensos ou atividades que fazem você suar mais podem ser a causa do calor espinhoso.
  • Dormindo muito tempo

Tenha cuidado, dormir muito tempo também pode ser uma causa de calor espinhoso. Principalmente se estiverem com febre alta.
  • Temperatura corporal quente

A temperatura corporal elevada devido ao uso de roupas muito grossas ou ao dormir debaixo de um cobertor elétrico pode causar irritação na pele. Se o calor das espinhas já chegou, então agora é a hora de você conhecer vários tipos de remédios naturais para o calor das espinhas que você pode experimentar em casa.

Calor espinhoso natural

O calor espinhoso pode aparecer em qualquer parte da pele, mas geralmente afeta as dobras cutâneas, como a região do pescoço, perto da virilha e debaixo dos braços. O calor espinhoso ocorre quando os poros do suor são bloqueados pelo suor excessivo. É por isso que as pessoas que vivem em locais quentes e úmidos têm maior probabilidade de sofrer de calor espinhoso. Portanto, experimente alguns remédios naturais para o calor espinhoso que são considerados eficazes e seguros para uso.

1. Sal de Epsom

O sal de Epsom ou o sulfato de magnésio foi o primeiro remédio natural para erupções cutâneas. O sal de Epsom é conhecido por ter muitos benefícios para a saúde, um dos quais é livrar-se do calor persistente e espinhoso na pele. Normalmente, o sal de Epsom é misturado a um banho cheio de água. Depois disso, as pessoas que sofrem de calor espinhoso ficam de molho. No entanto, certifique-se de que você ou qualquer pessoa que mergulhar em uma banheira cheia de sais de Epsom não os beba. Assim, efeitos colaterais como diarreia não aparecem.

2. Folhas de Neem

Neem ou folhas de nim também são consideradas um remédio natural para o calor espinhoso. A folha de Neem é um remédio à base de plantas usado para várias condições médicas. Aparentemente, as folhas de nim podem tratar erupções cutâneas causadas pelo calor espinhoso, você sabe. Vários estudos têm mostrado que as folhas de nim têm efeitos antimicrobianos e antiinflamatórios. Infelizmente, mais pesquisas ainda são necessárias. Misture o pó da folha de nim com água e depois aplique no calor espinhoso em seu corpo.

3. Pó de talco sem cheiro

O pó de talco sem cheiro também pode ser um remédio natural para o calor espinhoso. Porque acredita-se que o pó de talco reduz o suor ao absorvê-lo. Isso faz com que os poros da pele fiquem desobstruídos. Lembre-se, sim, não use talco que tenha fragrância. Isso ocorre porque as fragrâncias podem irritar sua pele.

4. Aloe vera

Aloe vera como um remédio natural contra o calor espinhoso Aloe vera é um remédio à base de plantas que tem sido usado por milhares de anos. No entanto, o aloe vera é mais popular na cura de doenças da pele. Aloe vera é um remédio natural para muitas doenças de pele. O calor espinhoso também é um deles. Porque acredita-se que o aloe vera tenha propriedades antiinflamatórias e anti-sépticas que podem prevenir a infecção da pele. Para aqueles de vocês que sentem dor devido ao calor espinhoso, aplique aloe vera na pele afetada. Acredita-se que o aloe vera alivia a dor causada pelo calor das espinhos.

5. Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio como um remédio natural contra o calor das espinhas Acredita-se que o bicarbonato de sódio tenha muitos benefícios para a saúde da pele, incluindo ser um remédio natural para o calor das espinhas. Normalmente, o calor espinhoso causa coceira na pele afetada. Acredita-se que o bicarbonato de sódio alivia a coceira. Basta colocar 3-5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio na banheira e mergulhar nela por 20 minutos.

6. Sândalo

O sândalo é uma árvore que produz óleo ou pó de sândalo. Normalmente, o sândalo é usado como ingrediente natural para perfumes ou aromaterapia. Aparentemente, acredita-se que o sândalo também seja um tratamento natural com calor espinhoso porque é antiinflamatório e analgésico (analgésico). É por isso que o sândalo é considerado capaz de aliviar a dor causada pelo calor espinhoso. Misture o pó de sândalo com um pouco de água e aplique no fogo espinhoso.

7. Aveia

Aveia não só ser um alimento delicioso, mas também um calor espinhoso natural. Porque, aveia Acredita-se que seja muito eficaz no alívio de coceira e inflamação da pele. Despeje 1-2 xícaras aveia na banheira e mergulhe por 20 minutos. Certifique-se de que a água não esteja quente para evitar irritações na pele. Você também pode misturar aveia com um pouco de água, depois esfregue no fogo espinhoso.

8. compressa fria

As compressas frias são muito eficazes no alívio da irritação da pele. Na verdade, as compressas frias também são consideradas para aliviar a dor e a irritação causadas pelo calor espinhoso. Coloque uma compressa fria no fogo espinhoso e aguarde o resultado.

9. Tome um banho frio

Quando a pele fica fria, o calor espinhoso geralmente começa a diminuir. É por isso que tomar banho com água fria pode ser um remédio natural que você deve experimentar. Porque, tomar um banho frio pode remover os poros entupidos, então o calor espinhoso pode ser evitado.

No entanto, certifique-se de secar a pele adequadamente após o banho. Porque, a pele pode ficar irritada se não for bem seca. [[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ:

Lembre-se de que o tratamento térmico natural espinhoso acima não pode ser o tratamento principal. Os medicamentos prescritos pelos médicos ainda são necessários para melhores resultados de cura.