Conhecendo o anel peniano e sua função para a atividade sexual masculina

Em geral, os homens desejam uma ereção peniana duradoura para que a relação sexual com uma parceira seja mais satisfatória. Várias maneiras têm sido feitas para que isso aconteça, uma das quais é usando um anel peniano. Um anel peniano é um dispositivo em forma de anel que é usado ao redor da base do pênis e às vezes também nos testículos para tornar as ereções mais difíceis, maiores e mais duradouras. Essas ferramentas são feitas de vários materiais, desde silicone flexível, borracha, couro e metal. Descubra mais sobre a função do anel peniano e outras informações relacionadas abaixo.

Qual é a função do anel peniano?

A função do anel peniano é ajudar a prevenir a diminuição do volume de sangue no pênis quando você tem uma ereção. Isso eventualmente torna o tecido peniano mais duro e maior por mais tempo. Aqui estão os vários usos para anéis de pênis (também conhecidos como anel peniano) que os homens devem saber:
  • Ajuda a superar a impotência para conseguir uma ereção
  • Ajudando as ereções a durar mais, especialmente para quem tem dificuldade em manter uma ereção ao se masturbar ou fazer sexo
  • Torna o pênis maior e mais duro quando ereto
  • Aumenta a sensação ao se masturbar ou fazer sexo
  • Retarde o orgasmo e torne-o mais intenso quando ocorrer.
Existem vários tipos anel peniano, consistem em um orifício, dois orifícios e três orifícios. Você pode inserir o pênis e o escroto nesses orifícios. Você pode precisar de um pouco de lubrificante para tornar as coisas mais fáceis. Geralmente, os homens acham mais fácil de usar anel de pênis quando o pênis não está ou não está totalmente ereto. No entanto, o uso deste anel de alargamento genital não pode ser separado de várias preocupações. Do ponto de vista da segurança, esta ferramenta pode fazer com que o pênis doa e seja difícil de remover.

Segurança de usar anel de pênis

Na verdade, esta ferramenta sexual é segura para usar, mas é claro que deve ser feita exatamente de acordo com as instruções. O tamanho do anel peniano também deve ser apropriado porque, se for muito pequeno, pode parecer muito estreito quando ereto e pode ficar preso no pênis. Além disso, o uso do anel peniano por muito tempo pode causar danos às células devido à pressão excessiva na pele dentro e ao redor do pênis. Na verdade, o estreitamento do fluxo sanguíneo também é possível. Portanto, aqui estão as regras para usar um anel de aumento do pênis seguro:
  • Não use o anel peniano por mais de 20-30 minutos de cada vez.
  • Use uma pequena quantidade de lubrificante para fazer anel peniano mais fácil de subir e descer.
  • Escolha o tamanho de anel correto ou flexível.
  • Evite anéis de aumento do pênis feitos de materiais alergênicos, como metal ou látex.
  • Lave os anéis penianos e outros brinquedos sexuais após o uso para remover bactérias e reduzir o risco de transmissão de DSTs.
  • Retire-o imediatamente se sentir qualquer desconforto, dor, dormência, inchaço, descoloração (pálido ou azulado).
  • Se você deseja usar um anel peniano para queixas de disfunção erétil, primeiro você deve consultar um médico.
Você pode não ter permissão para usar o anel de aumento do pênis se estiver tomando medicamentos para afinar o sangue ou que afetem a consciência, tiver uma lesão no pênis, tiver dores na virilha ou na área genital, tiver diabetes, tiver problemas nos nervos ou no sangue e tiver doenças cardiovasculares doença. [[Artigo relacionado]]

E se o anel peniano não puder ser removido?

É possível que o anel peniano fique muito apertado e não possa ser removido após uma ereção ou clímax. Não entre em pânico, tente seguir os seguintes passos:
  • Use mais lubrificante para empurrar o dispositivo para longe do pênis ou escroto.
  • Tente cortar ou aparar o anel do pênis. No entanto, tente manter um lenço de papel ou papel fino entre o anel e a pele o máximo possível para evitar arranhões e cortes.
  • Procure assistência médica de emergência se usar aros de metal ou difíceis de cortar.
Essa ferramenta pode realmente ajudar os homens a obter melhores ereções, mas se não for feita de maneira adequada, existem riscos possíveis, como infecção, lesão no pênis e distúrbios testiculares. Seria melhor se você adotar um estilo de vida saudável, como fazer exercícios e comer alimentos nutritivos, para fazer as ereções durarem mais. Não só torna o sexo mais satisfeito, mas também é bom para a saúde do corpo. Você também precisa consultar um médico se o problema de disfunção erétil persistir, apesar de fazer mudanças no estilo de vida. O médico pode prescrever medicamentos fortes para tratá-lo. Pergunte qualquer coisa sobre sexualidade com um médico especialista, é mais fácil usar o serviçoconversa de médicono aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe o aplicativo agora emApp Store e Google Play.