Características de um marido gay e dicas caso ele seja comprovadamente homossexual

No casamento, às vezes você, como esposa, se pergunta: "Será que eu poderia ter um marido gay?". A pergunta, claro, se baseia nos sinais e gestos do marido que a deixam desconfiada. Muitos fenômenos de homens homossexuais ou bissexuais acham que o casamento mudará sua orientação sexual. Na verdade, porém, não é esse o caso. Ele ainda sentirá atração sexual por outros homens, então o risco de infidelidade ainda pode ocorrer. Os maridos gays geralmente se recusam a fazer sexo com as esposas. Como a história da série Grace and Frankie, que vai ao ar na Netflix. Grace e Frankie são esposas cujos maridos se divorciaram após 20 anos de casamento porque no final seus respectivos maridos admitiram que namoraram nos últimos dez anos. Verdadeiramente uma confissão chocante, é claro.

Sinais e traços identificáveis ​​de um marido gay

A melhor maneira de saber se seu marido é gay ou bissexual é ele realmente assumir e admitir. No entanto, existem alguns sinais e características que podem fazer com que você sinta que há algo errado com o comportamento de seu marido. Você tem o direito de saber a verdade, inclusive sobre a orientação sexual de seu marido. Aqui estão algumas das características de um marido gay que uma esposa pode identificar:
  • Há uma rejeição das relações sexuais no início do casamento, e provavelmente há muitos motivos se você quiser fazer sexo
  • Seu marido acusa você de ser muito agressiva ou hipersexual, embora você sinta que seus desejos sexuais são normais
  • Você encontra drogas fortes ou preservativos, mas ele nunca tenta fazer sexo com você
  • Você encontra aplicativos de namoro gay ou vídeos pornôs gays em seu gadget
  • Ele exibe comportamento homofóbico e gosta de comentar filmes ou notícias relacionadas a LGBT e homossexuais
  • Seu ego parece aumentar quando elogiado por outros homens
  • O marido liga para os homens com muita frequência
  • Ela passa muito tempo com um homem (porque os homens heterossexuais tendem a estar mais em grupos)
  • A mídia social é dominada por contas gays, incluindo contas associadas ao mundo homossexual
Se suas suspeitas aumentarem, é altamente recomendável discutir isso com seu marido. Se a discussão não chegar a um ponto, mas ele ainda não conseguir esconder sua orientação sexual e comportamento, você pode consultar um conselheiro matrimonial para ajudar a resolver o problema. Você pode procurar a ajuda de um terapeuta matrimonial para discutir com seu marido.Certifique-se de que o conselheiro que você consulta tem boa credibilidade e é sensível a questões de orientação sexual.

O que fazer se o marido for considerado gay?

Se suas suspeitas forem provadas corretas e ele finalmente admitir ser um homem homossexual (ou mesmo bissexual), você certamente sentirá uma grande tristeza. A esposa, como heterossexual, está sujeita a distúrbios psicológicos neste momento, especialmente se o marido realmente quiser deixá-la por outro homem. No entanto, lembre-se de que não é sua culpa. A orientação sexual é responsabilidade de cada um, incluindo seu marido. Veja o que você pode fazer se seu marido for gay:

1. Aceite os sentimentos de tristeza que você experimenta

Talvez nenhuma esposa queira ter um marido gay e ter um caso com outro homem. Você não pode negar o sentimento de tristeza e mágoa. Admita que você está muito triste, tente aceitar lentamente o fato, mas não se culpe. Lembre-se de que a orientação sexual de seu marido como homem gay não tem nada a ver com você. Os especialistas também mencionaram que a orientação sexual não pode ser alterada. Não se isole também. Se necessário, procure a ajuda de um psicólogo, conselheiro ou alguém próximo para compartilhar seus sentimentos e tristeza.

2. Elabore o próximo plano

Decida com seu marido sobre o melhor caminho que pode seguir. Pense bem e ajuste-se ao melhor de acordo com você. Alguns casais podem continuar seu casamento, mas na verdade alguns decidem se separar.

3. Verifique se há infecções sexualmente transmissíveis

Recomenda-se que você faça imediatamente um teste de infecção sexualmente transmissível, incluindo um teste de HIV. Quer seu marido admita ter um caso e ter relações sexuais com outro homem ou não, você ainda deve verificar isso.

4. Tenha cuidado ao transmitir isso às crianças

Se você e seu marido têm filhos, é aconselhável ter cuidado ao transmitir os problemas que está enfrentando. Você pode precisar de ajuda profissional para resolver este problema. Mais importante ainda, não deixe seu filho se sentir culpado.

5. Não homofóbico

Ter um marido gay certamente a deixa muito triste. Porém, é importante lembrar que o que o marido faz não é uma representação do grupo homossexual. Não odeie ou mesmo fique longe de grupos homossexuais por causa do que seu marido fez quando mentiu para você. [[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

Ter um marido gay nunca pode ser imaginado por nenhuma esposa. Lembre-se de que esse fato não é sua culpa. Você também tem todo o direito de determinar o melhor próximo passo, depois de descobrir que seu marido é gay e bissexual e tem um caso com outro homem.