Casamento e casamento são compromissos para a vida toda assumidos por ambos. Portanto, a questão que deve ser discutida com o casal antes do casamento não é apenas quanto é o orçamento para realizar uma festa de casamento. Nem se trata apenas de quanto e em nome de quem a hipoteca deve ser paga. Vocês realmente precisam se conhecer por dentro e por fora antes de decidirem se casar. Você e seu parceiro também precisam discutir mais profundamente sobre como o futuro de vocês dois continuará depois que a celebração terminar. Portanto, discutir coisas que se tornam princípios e diretrizes para a vida deve ser feito muito antes de tocar no assunto da data do casamento. Como? Experimente reservar um tempo livre especial para vocês dois, a fim de poderem encontrar as respostas para as seguintes perguntas antes de se casar.
Perguntas para casais que devem ser discutidas antes do casamento
Discutir todos os assuntos da festa de casamento, desde o menu do bufê, localização, preços de aluguel de vestidos e decorações, até a escolha de souvenirs é importante. Mas, muito antes disso, há uma série de coisas principais que vocês dois precisam discutir. A discussão antes do casamento é importante para unir visão e esperança. Porque, você e seu verdadeiro parceiro são dois indivíduos únicos e podem ter muitas diferenças. Seja uma forma diferente de educação e educação de costumes, hábitos e interesses, porque a experiência de vida de todos nem sempre é a mesma. Todas essas diferenças são muito naturais e muito humanas. No entanto, a discussão e a negociação podem minimizar conflitos e debates porque tudo foi discutido abertamente de antemão. Então, quais são as questões que devem ser discutidas para os casais que vão se casar?1. Queremos ter filhos?
A questão dos filhos é um dos materiais de discussão que deve ser discutido muito antes de querer se casar. Porque, para a maioria das pessoas, os assuntos dos filhos são o princípio da vida. Se vocês dois desejam ter filhos, agora a próxima questão que precisa ser discutida é quantos e quando você deseja tê-los? Você ou seu parceiro querem esperar alguns anos ou querem ter filhos logo após o casamento? Depois disso, também é necessário discutir como cada um planeja educar e criar os filhos posteriormente. Se um de vocês não quer filhos, tente ser o mais aberto possível sobre os motivos. Algumas pessoas podem querer sentir-se livres da carreira, não se sentirem bem financeiramente ou temer que não sejam bons pais. Outros podem ter problemas de saúde que afetam a fertilidade ou a gravidez. [[artigo relacionado]] Seja qual for o motivo, eles são válidos e você deve respeitar suas opiniões como casal. Tente encontrar um meio-termo que funcione melhor para ambas as partes e o que vocês dois podem fazer daqui para frente. Quer você queira ou não, também é importante discutir a questão do uso de anticoncepcionais com seu parceiro antes do casamento. A resposta a esta pergunta será muito útil para você e seu parceiro que estão planejando uma gravidez ou mesmo evitando-a por completo.2. Como dividimos as tarefas domésticas?
Não presuma que seu parceiro fará certas tarefas domésticas se isso nunca for discutido desde o início. Todos podem ter sua própria opinião sobre as tarefas domésticas. De fato, há alguns que estão muito acostumados a fazer tudo sozinhos, mas também há aqueles que nunca limpam a própria casa. Muitos também pensam que limpar a casa é tarefa puramente feminina. Depois que você se casa, você e seu parceiro são parceiros que estão em pé de igualdade, então ambos precisam cuidar da casa. Lembre-se de que a casa e tudo que há nela é seu e devem ser cuidados juntos. Portanto, é bom discutir essa responsabilidade desde o início: quem é responsável por quais tarefas enquanto o outro faz o quê. Se vocês dois concordarem em dividir as responsabilidades domésticas igualmente, converse sobre o que você pode e não pode fazer. Por exemplo, você pode concordar em lavar a louça e passar roupas, mas não gosta de esfregar e varrer. Os casais podem se voluntariar para fazer essas duas coisas. Por outro lado, se ambos concordarem que todas as tarefas domésticas principais são feitas pela mulher, o parceiro pode assumir outras responsabilidades que podem não ser "assumidas".3. Quem ganha a vida?
Esse problema não pode ser evitado e costuma ser motivo de disputa para muitos casais que planejam se casar. Principalmente se ambas as partes tiverem empregos e carreiras estabelecidas, bem como seus respectivos rendimentos. Use estas dicas para ver se você e as opiniões de seu parceiro sobre o trabalho e a vida doméstica concordam:- Quão importante é o seu trabalho para você?
- Que tipo de sacrifício pessoal você está disposto e deve fazer para seguir a carreira que escolheu?
- Você consegue equilibrar as necessidades de trabalho e de casa? Como você faz isso?
- Você pode entender / apoiar o meu trabalho, se ele exigir muito do meu tempo? Isso te preocupa? E se eu acabar sendo promovido ou mudando de carreira e ganhar mais do que você?
- Você está planejando continuar sua educação ou treinamento especial para aprimorar Habilidades carreira? Em caso afirmativo, qual é o prazo para concluir tudo isso até você conseguir o emprego que espera?
- E se você não tiver mais esse emprego, tudo bem demitir-se voluntário ou não - por exemplo, demitido ou demitido? Existem expectativas ou planos de como ou quem ganhará dinheiro nesse ínterim?