A diabetes é uma das doenças mais comuns sofridas pelos idosos (idosos). Isso é causado por vários fatores, um dos quais é um estilo de vida cada vez mais insalubre, tornando difícil atingir os níveis normais de açúcar no sangue em idosos. A diabetes também é frequentemente referida como uma doença dos idosos. Além do número muito elevado de idosos com diabetes, os muitos outros problemas de saúde que acompanham essa condição tornam os sintomas do diabetes muitas vezes difíceis de identificar. Como resultado, o tratamento demorou muito para ser iniciado.
A causa do diabetes é mais comum em idosos
Os níveis de açúcar no sangue podem aumentar com a idade. Geralmente, o diabetes sofrido pelos idosos é o diabetes tipo 2. O açúcar é necessário como fonte de energia. No entanto, muitas pessoas consomem mais do que as necessidades do corpo e os idosos estão expostos ao açúcar há mais tempo. Isso faz com que o açúcar se acumule nos alimentos e bebidas que foram consumidos. Esse mau hábito vivido desde jovem é o que aumenta os níveis de açúcar no sangue ao entrar na velhice. Portanto, é importante que você reconheça melhor a condição do diabetes em idosos. Começando pela compreensão dos níveis normais de açúcar no sangue em idosos, até a maneira mais adequada de prevenir níveis elevados de açúcar no sangue.Níveis normais de açúcar no sangue em idosos
Os níveis de açúcar no sangue considerados normais em idosos podem diferir entre pessoas com diabetes e sem a doença. Os níveis normais de açúcar no sangue recomendados em idosos são os seguintes:- Antes das refeições: menos de 100mg / dl.
- Uma a duas horas após comer: menos de 140 mg / dl.
- Os níveis de açúcar no sangue registrados em 140-199 mg / dl já estão na categoria de pré-diabetes.
- Se o nível de açúcar no sangue atingiu 200 mg / dl, é classificado como diabetes.
- Antes das refeições: 80/130 mg / dl
- Uma a duas horas depois de comer: menos de 180 mg / dl