Os relacionamentos de casais são a chave para uma família harmoniosa. Aqui estão 7 maneiras de fazer isso acontecer

O sexo ou o relacionamento entre um casal é o tempero para a realização de um lar harmonioso. Isso significa que as relações sexuais regulares entre marido e mulher mantêm a harmonia familiar. Não apenas florido na primeira noite, o sexo ainda pode manter um relacionamento íntimo com um parceiro. Principalmente em uma casa harmoniosa que já dura anos, é claro, os hábitos e preferências do casal já são conhecidos de cor. Para manter uma família harmoniosa, ambas as partes podem buscar sexo bom.

Mantenha uma casa harmoniosa por meio do sexo

Sexo pode aumentar a harmonia familiar. Às vezes, rotinas e ocupações, como cuidar dos filhos, limpar a casa, problemas financeiros e muito mais, podem fazer o romance se extinguir. Como resultado, a excitação sexual é difícil de aparecer. Sem falar que é difícil alocar tempo e energia para fazer amor. No entanto, é melhor não colocar o relacionamento de um casal na última escala de prioridade. Em vez disso, você deve tentar fazer das relações sexuais uma agenda obrigatória para o bem de uma família harmoniosa. Quais são os caminhos?

1. A comunicação é fundamental

A comunicação com o seu parceiro é a chave para um relacionamento tranquilo, seja qual for a sua forma. Inclusive quando se busca um relacionamento saudável e regular entre marido e mulher. Conte ao seu parceiro sobre qualquer coisa. Atividades como conversa travesseiro precisa ser feito continuamente para aprimorar a intimidade com um parceiro. A proximidade enraizada na comunicação fluente é um fator significativo que pode tornar um relacionamento sexual excelente. Comunique qualquer coisa com seu parceiro, desde coisas pequenas e triviais até problemas considerados grandes o suficiente.

2. Discuta relações sexuais

Como está sua experiência sexual com seu parceiro até agora? Há momentos em que o sexo pode ser tão excitante, mas às vezes também parece comum e até mesmo sem gosto. Isso é completamente natural. Quando isso acontecer, comunique ao seu parceiro o que precisa ser melhorado ou apreciado no relacionamento entre vocês dois. Faça algum tipo de avaliação. Transmita também as expectativas de ambas as partes. Não há necessidade de achar que esse tipo de discussão é tabu porque é importante para o bem de uma família harmoniosa.

3. Alocar tempo

Por mais ocupado e por mais que tenha de cumprir qualquer agenda, ainda reserve tempo para fazer amor com seu parceiro. Se os planos de fazer amor sempre falham, seja por causa de ocupação ou cansaço após um longo dia de atividades, sempre há espaço para ação sexo espontâneo. Além disso, comece flertando ao longo do dia também pode ser um sinal ou convite para os casais fazerem amor à noite. Você também pode dar um convite para um encontro ou encontro de sexo em ocasiões especiais.

4. Crie o clima

As relações sexuais são muito dependentes de humor. Tanto quanto possível, acorde humor um ao outro sem lutar. Não se esqueça de adicionar temperos como um apelido tentador flertando de acordo com cada personagem. Lembrar, preliminares não é apenas o que você faz na cama. Envie mensagens de texto flertando, se dêem um abraço ou saiamos lingerie do armário também pode ser uma forma preliminares.

5. Mostre atenção ao seu parceiro

Ser indiferente o dia todo só vai destruir o desejo de fazer amor no final do dia. Mostre carinho e carinho pelo seu parceiro. De qualquer maneira, mostre que você se ama. Isso significa que precisa ser perseguido por ambas as partes. A iniciativa de ter um relacionamento conjugal não é responsabilidade apenas de uma pessoa, mas de ambas.

6. Tentar coisas novas

Se o relacionamento do casal parece monótono e enfadonho, não hesite em convidar seu parceiro para experimentar coisas novas. Sexo é sempre uma coisa interessante para explorar mais. Comece tentando encenação, estimular os seios da esposa e muitas outras coisas interessantes que podem ser feitas para atingir o orgasmo. Esteja aberto a coisas que nunca foram feitas antes. Tentar a primeira experiência junto com seu parceiro também criará proximidade um com o outro de uma forma divertida.

7. Foco na qualidade, não na quantidade

Quando se trata de casais, é a esfera mais privada. Portanto, não há necessidade de comparação com outras pessoas ou percepções que são consideradas normais. Se houver a suposição de que o sexo normal ocorre várias vezes por semana, não há necessidade de forçar a mesma coisa. Concentre-se na qualidade, não na quantidade. Enfatizar a quantidade só vai colocar pressão em ambas as partes e tirar o elemento divertido do próprio sexo. Esforçar-se por um relacionamento matrimonial ordeiro não é uma competição. Portanto, não estabeleça metas como sexo obrigatório com uma certa duração e frequência. Isso só fará com que fazer sexo pareça uma obrigação onerosa. [[artigo relacionado]] Em vez disso, aproveite sempre que houver sexo entre um casal. Seja planejado ou espontâneo, o sexo deve ser uma agenda prioritária no meio das ocupações, assim como nas rotinas diárias. Para uma discussão mais aprofundada sobre um relacionamento de casal saudável e sexo, pergunte ao médico diretamente no aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe agora em App Store e Google Play.