Intestinos descendentes (redução do estômago), quais são as causas e sintomas?

Para poder permanecer no lugar, os intestinos em nosso estômago são mantidos por um músculo e um tecido. Quando esses músculos ou tecidos são danificados ou enfraquecidos, essas partes não são mais fortes o suficiente para manter os intestinos juntos. Como resultado, os intestinos podem deslizar para baixo e para fora do lugar, causando caroços e dor. Essa condição do intestino descendente também é freqüentemente chamada de hérnia ou intestino descendente. Nódulos que aparecem devido aos intestinos descendentes geralmente ocorrem na área abdominal. No entanto, em alguns casos, caroços também podem aparecer na parte superior das coxas e na virilha ou na virilha. Em geral, essa condição não é fatal. Mas, se não for tratado imediatamente, o intestino que está fora do lugar não cicatriza por si mesmo e pode evoluir para uma complicação séria.

Reconhecendo as causas da obstrução intestinal (intestino diminuído)

A causa do intestino pode cair de onde deveria estar porque os músculos que o sustentam estão fracos ou têm problemas. De acordo com a Clevelandclinic, aqui estão algumas condições que podem fazer com que os músculos que sustentam o intestino fiquem fracos.
  • Empurrando muito forte
  • Tosse constante por muito tempo
  • Aumento da próstata
  • Diarreia ou prisão de ventre
  • fibrose cística
  • Sobrepeso ou obesidade
  • A atividade de levantar pesos é muito pesada
  • Deficiência nutricional
  • Hábito de fumar
Esta doença é mais comum em homens do que mulheres e quanto mais você envelhece, maior é o risco de desenvolver obstrução intestinal. Às vezes, a criança também nasce com músculos abdominais fracos, então há maior risco de aborto espontâneo.

Sinais e sintomas de intestino descendente (intestino descendente)

O aparecimento de um caroço no abdômen, nas coxas ou na região da virilha é o sinal mais visível de seu intestino descendo. Esses caroços não são duros e, se pressionados, voltarão. O caroço também parecerá desaparecer quando você estiver em uma posição supina. Então, quando você tosse, ri, chora ou faz força, o caroço que apareceu quando pressionado antes reaparecerá. Além da aparência de um caroço, aqui estão alguns outros sintomas e sinais que você geralmente sente quando tem intestino descendente.
  • Dor na área do caroço
  • Dor ao levantar objetos pesados
  • O estômago está cheio ou inchado e quer urinar constantemente
Em alguns casos, o intestino descendente não causa um caroço que seja visto ou sentido claramente pelo paciente. Quando esta condição ocorre, alguns outros sintomas que podem ser sentidos são:
  • Indigestão
  • Difícil de engolir
  • Azia
  • A comida que você está tentando engolir volta
  • Dor no peito

Intestino descendo, posso massagear?

O tratamento tradicional do intestino descendente ainda é feito principalmente por meio de massagens. No entanto, de acordo com fontes, isso não é recomendado. Porque, se massageado, massageado, pode danificar a mucosa do intestino. Além disso, se a posição do intestino for inserida, isso pode causar fibrose (inflamação). Ou mesmo que saia, não quer dizer que o que se massageia é uma hérnia que sai. Além da inflamação, sabe-se que a condição da bexiga que já está pesada e comprimida quando massageada pode desencadear o risco de vazamento no intestino. Então, é melhor se você passar por uma desaceleração, faça um tratamento médico e deixe para os especialistas. Não sendo massageado, massageado ou mesmo apenas silenciado.

Como restaurar a posição do intestino descendente (descendo ok)?

Se você sentiu um ou mais dos sintomas de obstrução intestinal acima, vá imediatamente ao médico. Algumas dessas condições requerem cirurgia para tratá-las, mas outras não. O médico determinará o tipo de tratamento mais adequado após a realização do exame. A cirurgia de hérnia geralmente é realizada quando o nódulo que aparece fica maior e faz você sentir dor. Existem vários tipos de cirurgia para tratar essa condição, como:

1. Operação aberta

Nesta cirurgia, o médico irá fechar o orifício nos músculos abdominais usando a técnica usual de sutura de tecido ou suturar uma tela de hérnia. Mesh é uma folha especial para cobrir tecidos danificados. Depois que o músculo fraco ou danificado for suturado ou fechado com uma tela, o médico fechará novamente o tecido abdominal, usando técnicas de costura, grampos ou cola cirúrgica especial.

2. Cirurgia laparoscópica

Na cirurgia laparoscópica, o médico usará uma pequena câmera e instrumentos cirúrgicos especiais de tamanho pequeno, para que não haja necessidade de abrir muito tecido. Durante esta operação, o médico fará apenas uma pequena incisão no abdômen, então o intestino descendente retorna ao abdômen e fortalece a parte fraca e a incisão é fechada novamente. O médico determinará o tipo de cirurgia que melhor se adapta à sua condição. Porque nem todas as condições do intestino descendente podem ser operadas por laparoscopia.

A prevenção da descida intestinal (intestino descendente) ocorre novamente

Nem todas as hérnias ou condições do intestino descendente podem ser evitadas, por exemplo, nas hérnias que ocorrem devido a distúrbios musculares abdominais desde o nascimento. No entanto, se você não nasceu com essa doença, alguns dos esforços a seguir são úteis para reduzir o risco de desenvolver a doença.
  • Limite a porção de comida para que não seja muito. Melhor comer em pequenas porções, mas com mais frequência.
  • Se você está acima do peso, faça um esforço para perdê-lo
  • Limite o consumo de álcool
  • Pare de fumar, se você tem o hábito de fumar
  • Limite o consumo de comida picante
  • Realmente preste atenção à posição e maneira corretas ao levantar objetos pesados
[[artigos relacionados]] Qualquer que seja o nome, seja hérnia, intestino descendente ou intestino descendente, essa condição ainda precisa ser verificada por um médico o mais rápido possível. Não atrase sua visita para que esta condição não se transforme em uma complicação mais grave.