Estimulação do orgasmo durante o sexo com preservativos dentais

Ao falar em preservativos, muitas pessoas irão associá-los a objetos feitos de borracha (látex) com uma superfície escorregadia como um balão. Na verdade, os tipos de preservativos vendidos no mercado são muito diversos, um deles é o preservativo serrilhado. O preservativo serrilhado é uma das inovações feitas pelos fabricantes de preservativos para proporcionar uma sensação diferente na hora da relação sexual. Como o nome sugere, este preservativo tem uma textura serrilhada, tanto dentro quanto fora do preservativo, dependendo da finalidade do usuário. Os preservativos são idênticos aos anticoncepcionais usados ​​pelos homens para cobrir a área do pênis durante as relações sexuais com suas parceiras. Também existem tipos de preservativos femininos, mas seu uso não é tão popular quanto os masculinos. Os preservativos geralmente são feitos de látex, poliuretano ou poliisopreno (uma forma sintética de látex). Em relação ao material para essa confecção, o uso de preservativo odontológico não difere dos preservativos convencionais conhecidos na comunidade. A diferença entre o preservativo serrilhado usado no órgão íntimo e o preservativo convencional é apenas em termos da textura da superfície do preservativo. Então, qual é a função do preservativo dentário na relação sexual? A explicação a seguir é baseada em óculos médicos.

Conheça o preservativo odontológico e sua função

O preservativo serrilhado é uma das variantes dos preservativos que apresentam uma textura, seja em forma de manchas até como espinhos. Em termos de preço, os preservativos serrilhados podem ser mais caros do que os normais que não têm textura. Além de formatos diferentes, você também pode encontrar tipos de preservativos com certas texturas para adicionar ao prazer de fazer sexo com seu parceiro. Você encontrará saliências no preservativo na ponta e na parte inferior. Essas saliências podem aumentar a sensação em mulheres ou homens, dependendo se as saliências são do lado de fora ou de dentro do preservativo. No entanto, também existem preservativos que colocam saliências em todo o preservativo. A função do preservativo serrilhado é estimular o orgasmo e proporcionar satisfação sexual para homens, mulheres ou ambos, dependendo de qual lado os dentes estão colocados. Com base nesta localização, os preservativos odontológicos são divididos em vários tipos, a saber:

1. Preservativo serrilhado externo

Esses preservativos são usados ​​para estimular ainda mais a luxúria e fornecer maior satisfação sexual para as mulheres. Os dentes são geralmente colocados na parte superior e inferior do preservativo com o objetivo de estimular as mulheres durante a relação sexual com um homem que usa o preservativo serrilhado.

2. Preservativo do dente interno

Este preservativo é projetado para ter serrilhas no interior que se prendem ao pênis para estimular os nervos no pênis masculino para criar um efeito "mais forte". O nível das serrilhas neste preservativo também varia, alguns têm contornos mais nítidos, outros são rombos. Seja qual for o tipo, o objetivo do uso do preservativo odontológico é proporcionar satisfação mútua entre homens e mulheres durante a relação sexual.

Sempre verifique o material e o tamanho do tipo de preservativo que você escolher

Não se concentre tanto nos vários tipos de preservativos a ponto de se esquecer de considerar o tamanho e o material do preservativo. O tamanho do preservativo que não cabe na verdade tornará a relação sexual desconfortável. A maioria dos preservativos é feita de látex, mas nem todos os homens são compatíveis com esse material. Portanto, sempre verifique se o material do preservativo que você escolheu é adequado para você. Para pessoas com alergia ao látex, você pode escolher outros materiais, como poliisopreno ou poliuretano. [[Artigo relacionado]]

Método usar preservativo seguro e eficaz

Para que um preservativo funcione corretamente, é importante prestar atenção em como ele é armazenado e como usá-lo. Aqui estão as dicas.
  • Verifique a data de validade do preservativo antes de usá-lo.
  • Verifique se há algum dano, como pequenos orifícios ou rasgos no preservativo.
  • Se você quiser usar um lubrificante, use um à base de água. Não use produtos à base de óleo, pois podem danificar o preservativo.
  • Não use preservativo mais de uma vez.
  • Guarde os preservativos em um local seco e com sombra. A embalagem do preservativo exposta ao calor, ar, luz pode aumentar o risco de danos ao preservativo.
Vendo a importância dos benefícios do preservativo para a saúde, espera-se que você comece a implementar o hábito de usar esse anticoncepcional, durante a relação sexual. Dessa forma, você e seu parceiro podem ter uma relação sexual saudável.

Dicas para escolher um preservativo odontológico seguro

Embora os preservativos dentários sejam usados ​​para aumentar a satisfação sexual, você não deve esquecer a função principal do uso do preservativo. Os preservativos não são uma ferramenta para legalizar o sexo livre, mas para prevenir os usuários de doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia, gonorreia e HIV. Os preservativos também são usados ​​como meio de controle da gravidez, também conhecido como contracepção, que é acessível e fácil de usar por qualquer pessoa. Portanto, há várias coisas que você deve prestar atenção ao escolher ou usar preservativos odontológicos com segurança, a saber:
  • Certifique-se de que o preservativo que você usa está de acordo com os padrões de segurança e pode prevenir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.
  • Verifique a data de validade do preservativo na embalagem. Não use preservativo vencido, pois teme-se que possa rasgar e não proteger contra doenças sexualmente transmissíveis ou gravidez.
  • Escolha um preservativo serrilhado que combine com sua pele. Se você tem alergia ao látex, escolha preservativos de poliuretano, que podem custar mais do que os preservativos de látex.
  • Se sua parceira tiver feridas na região genital, você deve evitar o uso deste preservativo, pois pode agravar a ferida causada pelos dentes.
Após o uso, o preservativo para prótese deve ser descartado sendo primeiro envolto em um lenço de papel ou outro envoltório. Os preservativos também não podem ser reutilizados (reuso) para evitar a exposição a bactérias e preservativos que podem rasgar.