Aprenda a técnica correta de lambida vaginal para variações preliminares

Existem muitas maneiras de você tentar dar satisfação sexual ao seu parceiro. Um deles é com sexo oral. Lambendo a vagina de um parceiro pode proporcionar um tipo diferente de satisfação e fazer a diversão na cama aumentar muitas vezes. Você pode fazer experiências com partes da vagina, como o clitóris, por exemplo. Milhares de terminações nervosas nos clotóris tornam esse pequeno caroço muito sensível a estímulos, incluindo aqueles fornecidos pela língua. Não é de surpreender que esta seção tenha sido considerada o centro do prazer sexual feminino. Dar sexo oral a mulheres não é muito diferente de homens. Vocês dois precisam estar atentos à segurança e são aconselhados a continuar usando preservativos femininos para que a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis possa ser prevenida.

Também existe uma técnica para lamber a vagina

Estimular a vagina com lambidas, chupadas ou pequenas mordidas suaves pode proporcionar uma sensação diferente que o deixa apaixonado. Mas lembre-se, para que a satisfação recebida pelo seu parceiro possa ser maximizada, existem certas técnicas que você precisa fazer, como as seguintes:

1. Comece devagar

A maioria das mulheres não gosta que você devore sem cerimônia a parte sensível. Para eles, as preliminares são uma etapa importante durante a relação sexual, incluindo o sexo oral. Então, você tem que ter paciência e estimular seu parceiro aos poucos. Antes de começar a lamber sua vagina, você pode começar com um jogo em seus seios ou beijos em várias áreas do corpo. Quando seu parceiro começar a ficar "gostoso", abaixe a cabeça em direção à saudade V. Chegando ao final, experimente brincar com a língua e os lábios com a cueca que ele está usando até que o pano fique molhado. Esta técnica deixará seu parceiro mais curioso e aumentará a sensação quando sua língua finalmente tocar a vagina logo em seguida.

2. Não se concentre apenas no clitóris, explore outras partes da vagina

O clitóris é o centro do prazer feminino. No entanto, isso não significa que você só pode se concentrar nisso. Ao dar sexo oral a um parceiro, não hesite em explorar outras áreas da vagina, como os lábios. Se você for direto para o clitóris, pode ser que seu parceiro se sinta perturbado. Lembre-se de que a chave está na exploração. No início, comece varrendo a língua de baixo para cima da vagina. Além disso, você pode brincar com o clitóris um pouco antes de voltar para baixo. Faça esse movimento várias vezes como uma técnica básica para lamber a vagina.

3. Experimente diferentes direções de lambida

Além de baixo para cima e vice-versa, você também pode experimentar várias outras direções de lambida. Passe mais tempo na área da vagina que fica acima do clitóris ou no que na linguagem médica é chamado de monte púbico. Não hesite em envolver a parte interna da coxa, fornecendo estimulação adicional lá. Você também pode lamber o clitóris em uma direção circular e ativar as milhares de terminações nervosas dessa área, enviando mensagens de prazer ao cérebro. Levante suavemente a pele que cobre o clitóris com os dedos e, em seguida, toque a área com a língua em várias velocidades, às vezes lenta, às vezes rápida.

4. Adicione sensação com penetração

Penetração usando dedos ou acessórios sexuais (brinquedos sexuais) pode aumentar a emoção da sua sessão de sexo oral. Mas lembre-se, sempre peça permissão antes de inserir qualquer coisa na vagina. Se ele concordar, você pode iniciar esta ação. Comece a penetração dando lubrificante sexual ou lubrificante nos dedos ou brinquedos sexuais que serão usados. Em seguida, comece a inseri-lo na abertura vaginal lentamente. Repita o movimento para dentro e para fora do loop enquanto sua língua brinca na área clitoriana.

5. Preste atenção ao tempo

Para que o sexo oral possa levar ao orgasmo, a estimulação deve ser feita constantemente. Ou seja, você precisa prestar atenção ao tempo em que está lambendo e brincando com a língua. Não pare de dar estimulação, exceto quando precisar respirar. Com estimulação contínua e constante, os casais serão capazes de atingir o orgasmo que desejam.

6. Experimente posições diferentes

O jogo da lambida vaginal pode ser feito em várias posições, como:
  • Casal deitado de costas
  • Você deita de costas e seu parceiro senta em seu rosto
  • Posição 69

7. Apoie sua cintura com um travesseiro

Posicionar a cintura para cima pode tornar o acesso à vagina mais aberto e aumentar o prazer para os parceiros.

Preste atenção à segurança ao dar sexo oral para mulheres

Os anticoncepcionais não precisam ser usados ​​apenas para as relações sexuais com a penetração do pênis na vagina. O sexo que é feito com estimulação da boca à vagina também precisa ser protegido com anticoncepcionais. Não com preservativos comuns, mas usando represas dentais. Uma barreira dental é uma lâmina fina de látex comumente usada por dentistas para revestir os tecidos moles da cavidade oral com os dentes. No entanto, esta folha também pode ser usada como "preservativo feminino". As represas dentais podem ajudar a prevenir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, gonorreia ou herpes genital, quando você faz sexo oral. Para usá-lo, basta colocar um pedaço de represa dentária na frente da vagina e começar a brincar com a língua por cima do protetor. Este método não reduz a sensação, pois a lâmina de látex dentário é muito fina. Ao usá-lo, certifique-se de não inverter a posição da barreira dentária, pois isso equivale a expor sua cavidade oral a fluidos vaginais que podem transmitir doenças. Assim como os preservativos, as represas dentais também estão disponíveis em vários sabores, para que você possa escolher aquele que mais se adapta às suas preferências. [[artigos relacionados]] O sexo oral pode adicionar cor à sua vida sexual e à de seu parceiro. Conhecendo a técnica correta de lamber a vagina, a brincadeira na cama não será mais entediante.