Sexo com prostitutas é um perigo para a saúde que pode se esconder

O fenômeno de homens que estão dispostos a pagar um preço alto por profissionais do sexo (CSWs) para satisfazer seus desejos sexuais não é uma coisa nova. Na verdade, os homens que muitas vezes gostam de sexo com prostitutas certamente não estão livres dos riscos e perigos para a saúde que podem surgir. Quais são os riscos para a saúde que se escondem?

A razão pela qual os homens escolhem fazer sexo com prostitutas

Antes de discutir os riscos e perigos do sexo com prostitutas, é incompleto se você não sabe o motivo e o propósito de alguém fazer esse "lanche" sexual. Nos Estados Unidos, havia uma escola chamada John School, que é uma escola para homens que são clientes de prostitutas. John School é um programa de diversão para pessoas, quase exclusivamente homens, que são presos por solicitar sexo com prostitutas. Homens querem sexo com profissionais do sexo sem envolver sentimentos De acordo com a John School, os motivos pelos quais os homens escolhem fazer sexo com profissionais do sexo são atitudes doentias sobre como ser homem, dependência sexual, a tal ponto que eles simplesmente não sabem como ter um relacionamento saudável com seu parceiro. Além disso, os motivos pelos quais os homens optam por fazer sexo com outras prostitutas incluem:
  • O desejo de experiências sexuais que não estão prontamente disponíveis para os homens (como trios,que é uma forma de atividade sexual envolvendo três pessoas)
  • Os homens se sentem pouco atraentes e não conseguem encontrar uma mulher que possa ser sua amante ou companheira de vida
  • Os homens não têm tempo suficiente ou disponibilidade emocional para um relacionamento sério
  • Homens querem sexo sem se emocionar
Além disso, as trabalhadoras do sexo também relataram que a maioria dos homens as procurava por motivos que nada tinham a ver com sexo. Por exemplo, os homens se sentem solitários ou o fato de as profissionais do sexo estarem mais dispostas a ouvir suas queixas do que suas próprias parceiras. Portanto, não é de admirar que fazer sexo com prostitutas agora parece ter se tornado uma mercadoria popular, que parece um namoro tradicional em geral, para homens que querem mais do que simplesmente sexo. Em um estudo publicado no International Journal of Offender Therapy and Comparative Criminology, cerca de 14% dos homens americanos podem estar dispostos a gastar especificamente para fazer sexo com uma prostituta. No entanto, no estudo não havia um motivo simples que fosse fácil de descrever os motivos pelos quais os homens optavam por fazer sexo com prostitutas.

Que tipo de homem geralmente escolhe "lanchar" sexo com prostitutas?

Pesquisadores da Universidade de Portland revelaram que, em média, os homens interessados ​​em "lanchar" sexo com prostitutas tendem a se comprometer menos com o casamento. Além disso, os pesquisadores disseram que os homens que costumam "lanchar" sexo com profissionais do sexo geralmente já têm empregos fixos ou fixos. No entanto, características diferentes também surgiram entre os clientes do sexo masculino que freqüentemente faziam sexo com prostitutas. A maioria dessas características é casada, tem renda estável e é bacharel. Os homens desse grupo geralmente têm interesse em uma classe diferente, que está disposta a pagar caro para comprar serviços sexuais.

Quais são os riscos e perigos de fazer sexo com uma prostituta?

Os "lanches" sexuais têm tendência a contrair doenças sexualmente transmissíveis. Independentemente do motivo pelo qual os homens comem lanches, fazer sexo com prostitutas pode aumentar o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis (IST). As infecções sexualmente transmissíveis podem ser causadas por interações de contato que ocorrem nos órgãos genitais, na pele e até por meio de beijos. Isso porque, quando você faz sexo com prostitutas, você não sabe como estão as condições de saúde dessas profissionais do sexo comercial. Talvez eles tenham infecções sexualmente transmissíveis devido a mudanças frequentes de parceiros anteriores. Bem, você pode pegar uma doença sexualmente transmissível se uma dessas prostitutas fizer sexo com você. Mesmo que use preservativo, ainda existe um grande risco de contrair uma doença sexualmente transmissível. Terrível, não é? Existem vários tipos de infecções sexualmente transmissíveis que representam os riscos e perigos de se fazer sexo com profissionais do sexo, como segue:

1. Clamídia

A clamídia é uma doença sexualmente transmissível causada por uma infecção bacteriana. Algumas pessoas podem nem perceber que têm clamídia. Alguns dos sintomas da clamídia a serem observados incluem:
  • Dor ou desconforto ao urinar ou fazer sexo
  • Corrimento verde ou amarelo do pênis
  • Dor na parte inferior do abdômen
Se a clamídia não for tratada imediatamente, pode aumentar o risco de problemas de saúde mais graves, como infecções da uretra, próstata ou testículos e problemas de infertilidade.

2. Gonorréia

Além da clamídia, uma doença sexualmente transmissível causada por uma infecção bacteriana e um perigo para fazer sexo com prostitutas é a gonorreia. Alguns dos sintomas comuns de gonorréia em homens incluem:
  • Corrimento branco, amarelo, creme ou esverdeado do pênis
  • Dor ou desconforto ao urinar ou fazer sexo
  • Urinar com mais frequência do que o normal
  • Comichão nos órgãos genitais
  • Dor de garganta

3. Sífilis

A sífilis é uma infecção sexualmente transmissível que também é causada por uma infecção bacteriana. Geralmente, muitas pessoas não estão cientes dos sintomas desta doença, também conhecida como o rei leão. O sintoma mais comum da sífilis é o aparecimento de pequenas feridas redondas nos genitais, ânus ou boca. Embora não cause dor, feridas que contêm germes podem ser transmitidas a outras pessoas. Alguns dos sintomas da sífilis, incluindo erupções na pele, sensação de fraqueza, febre, dor de cabeça, dor nas articulações, queda de cabelo e perda de peso.

4. Vírus do papiloma humano (HPV)

Vírus do papiloma humano (HPV) é uma das infecções sexualmente transmissíveis causadas por relações sexuais com CSWs causadas por um vírus. Assim como outros tipos de doenças sexualmente transmissíveis, às vezes esse vírus não mostra sinais de emergência. No entanto, você ainda precisa prestar atenção aos seguintes sinais ou sintomas de HPV:
  • Existem verrugas que se espalham juntas em forma de flor
  • Pequeno inchaço acinzentado na área genital
  • Coceira ou desconforto na área genital
  • O sangramento ocorre durante o sexo

5. HIV

Vírus da imunodeficiência humana ou o HIV é um vírus cujo modo de transmissão pode ocorrer por meio de fluidos corporais. No caso de sexo com prostitutas, a transmissão pode ocorrer quando o fluido do esperma encontra o fluido vaginal. O vírus mais mortal geralmente é causado pelo sexo casual, sem mencionar o sexo com prostitutas. Basicamente, o HIV ataca o sistema imunológico. No entanto, quando se torna grave, esse vírus pode se transformar em AIDS. Quando uma pessoa está infectada com o HIV, ela pode não apresentar nenhum sintoma. Inclusive se você ainda usa os serviços de gratificação sexual regularmente. Na verdade, depois de anos você pode nem saber que tem HIV. Você pode descobrir se tem HIV se fizer um teste de rastreamento. Se você está exposto aos sintomas do HIV, várias condições corporais podem aparecer, a saber:
  • Febre
  • Tremendo
  • Rigidez e dor
  • Dor de garganta
  • Enjoativo
  • erupção cutânea
  • Gânglios linfáticos inchados
[[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

Embora fazer sexo com prostitutas tenha se tornado uma mercadoria popular para homens que querem mais do que simplesmente sexo, é necessário saber que ainda existem riscos e perigos que se escondem por trás disso. Se você é uma das pessoas que fazem ou fazem sexo com frequência com profissionais do sexo, deve estar ciente dos perigos que se escondem, prestando atenção ao aparecimento dos sintomas de infecções sexualmente transmissíveis acima ou consulte imediatamente um médico para saber seu estado de saúde condição devido ao hábito de praticar sexo com profissionais do sexo.