Não entre em pânico, este é um medicamento para alergia alimentar que pode ser obtido facilmente

Quando ocorre uma reação alérgica alimentar, haverá uma sensação de desconforto em condições de risco de vida. Se tiver, pode tomar medicamentos para alergia alimentar de acordo com a receita do médico. Além disso, você também pode tratar esse problema de forma natural, por exemplo, melhorando sua alimentação. Mas antes disso, é uma boa ideia ter certeza de que você realmente tem alergia alimentar. Uma maneira é fazer um teste de alergia em um médico ou laboratório de confiança. Isso é importante, considerando que as alergias alimentares costumam ser confundidas com intolerâncias alimentares. Na verdade, os dois têm causas diferentes, então o tratamento é diferente.

Medicamento para alergia alimentar de acordo com a recomendação do médico

A maneira mais eficaz de lidar com uma reação alérgica é evitar os alimentos que a desencadeiam. Na verdade, qualquer alimento pode causar alergias, mas os cientistas concordam que cerca de 90 por cento das alergias alimentares são causadas por oito ingredientes, ou seja, leite de vaca, ovos, nozes (amêndoas, castanhas de caju, etc.), amendoim, soja, frutos do mar, trigo e peixe . No entanto, esses alimentos freqüentemente entram em seu corpo, quer você perceba ou não, causando uma reação alérgica. Alguns dos sintomas de que tem alergias, nomeadamente náuseas e vómitos, dor de estômago, comichão, tonturas, anafilaxia (reacção alérgica grave). Quando essa reação alérgica ocorre, você pode tomar medicamentos para alergia alimentar, como:
  • Anti-histamínicos

Este medicamento está disponível na forma de gel, líquido ou comprimido. Este medicamento para alergia alimentar pode interromper os efeitos de uma substância química chamada histamina, que geralmente causa várias reações alérgicas. Este medicamento para alergia alimentar é geralmente usado por pacientes com alergias leves a moderadas e deve estar sempre no bolso ao viajar ou comer fora.
  • Epinefrina (adrenalina)

A epinefrina é um medicamento para alergia alimentar na forma de injeção, administrado quando você tem uma reação alérgica grave que leva a um choque anafilático. O choque anafilático tem vários sintomas, nomeadamente pele avermelhada, palidez, dificuldade em respirar, batimento cardíaco fraco, palpitações, náuseas, vómitos, diarreia e inconsciência. Este medicamento para alergia alimentar atua estreitando os vasos sangüíneos de modo que a pressão sangüínea aumenta e as vias respiratórias ficam mais abertas. A adrenalina não deve ser usada sem receita e deve ser prescrita por um médico. Como as drogas sintéticas em geral, ambas as drogas têm efeitos colaterais. Os próprios anti-histamínicos podem causar sonolência, embora os anti-histamínicos mais recentes possam minimizar esse efeito colateral. Enquanto isso, com a epinefrina, os efeitos colaterais podem incluir ansiedade, falta de descanso, tontura e tremores. Em casos mais raros, este medicamento para alergia alimentar pode causar um ataque cardíaco e acúmulo de líquido nos pulmões. No entanto, até agora não existe nenhum medicamento para alergia alimentar que seja eficaz no alívio da anafilaxia além da epinefrina. Além disso, esses efeitos colaterais podem ser evitados se pessoas com alergia usarem o medicamento de acordo com as recomendações do médico. Os medicamentos para alergia alimentar acima provaram ser eficazes no tratamento de alergias alimentares. No entanto, até agora as alergias ainda estão incluídas nos problemas de saúde que não podem ser completamente curados. [[Artigo relacionado]]

O que são remédios naturais para alergia?

Existem muitos ingredientes naturais que atuam como um remédio para alergia alimentar. Embora muitas pessoas tenham dado testemunhos sobre o sucesso desse método, até agora não houve nenhuma evidência médica para apoiar as alegações de que os ingredientes naturais podem de fato superar as alergias alimentares. Mas, para aqueles que desejam tentar, aqui estão as maneiras naturais de lidar com as alergias alimentares:
  • Mudanças na dieta

Mude sua dieta para uma dieta pobre em gordura e rica em carboidratos complexos, como grão de bico, grãos inteiros e vegetais. Acredita-se que esse método evita que as alergias voltem novamente.
  • Bioflavonóides

Este conteúdo é encontrado em muitas frutas, como laranjas e laranjas groselha preta, e pode funcionar de forma semelhante aos medicamentos anti-histamínicos para alergia alimentar. Além das frutas, os anti-histamínicos também podem ser obtidos por meio de suplementos.
  • Suplemento

Suplementos considerados medicamentos para alergia alimentar são aqueles que contêm óleo linhaça, zinco, vitaminas A, C e E. No entanto, esses suplementos não aliviam os sintomas de alergia, mas previnem a recorrência de reações alérgicas.
  • acupuntura

Embora não haja evidências científicas, algumas pessoas afirmam que seus sintomas de alergia melhoram após a acupuntura de rotina. Se você encontrar sintomas de uma alergia alimentar em seu corpo, deve evitar imediatamente alimentos aos quais você pode ser sensível até consultar um médico. Se os seus sintomas forem leves, a adrenalina e os anti-histamínicos vendidos sem prescrição médica podem ajudar a aliviar os sintomas. Se você tiver uma reação bastante grave acompanhada de sintomas de anafilaxia, você deve consultar um médico imediatamente para tratamento adicional.