Tipos de medicamentos fortes para mulheres que tornam as sessões sexuais empolgantes

Não só nos homens, as drogas fortes das mulheres também podem ajudar a aumentar a excitação durante o sexo. O tipo de medicamento é diferente do que costuma ser usado para os homens. Até agora, existem dois tipos de medicamentos fortes para mulheres que foram aprovados pelo mundo médico: flibanserina e bremelanotida. Os tônicos femininos são produzidos porque os distúrbios da excitação sexual nas mulheres são condições muito comuns, mas infelizmente ainda recebem menos atenção. Esta condição é conhecida como transtorno do desejo sexual hipoativo (HSDD) e afeta 1 em cada 10 mulheres.

Tipos de drogas fortes para mulheres

O tônico feminino flibanserin está disponível na forma de pílula. Ambos os tipos de tônicos foram recentemente aprovados como medicamentos controlados com uso limitado pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos. Ao contrário dos tônicos masculinos que atuam aumentando o fluxo sanguíneo para a área genital, os tônicos femininos aumentam a produção de hormônios que podem aumentar a excitação. Além disso, aqui está uma explicação para você.

1. Medicamento forte feminino flibanserin

Flibanserin foi uma das primeiras drogas potentes femininas a ser distribuída. Este medicamento foi originalmente criado com a intenção de tratar a depressão. No entanto, o FDA aprovou posteriormente seu uso como uma droga poderosa. Flibanserin atua aumentando a produção dos hormônios dopamina e norepinefrina. Ambos os hormônios desempenham um papel importante no aumento da excitação sexual. Este medicamento está disponível em forma de comprimido e deve ser tomado regularmente, todos os dias, mesmo quando não há sexo. Os efeitos do flibanserin geralmente começam a ser sentidos na 8ª semana de uso, embora também possa ser mais rápido. Esta droga feminina forte também tem efeitos colaterais que podem aparecer em seus usuários, tais como:
  • Tonto
  • Difícil dormir
  • Enjoativo
  • boca seca
  • corpo mole
  • Pressão sanguínea baixa
  • Desmaiar

2. Droga forte feminina de bremelanotida

A bremelanotida só pode ser usada para tratar distúrbios da excitação sexual em mulheres que não sejam baseados em uma história específica, como doenças, problemas familiares, distúrbios mentais ou efeitos colaterais de drogas. Este medicamento feminino forte também não é recomendado para mulheres que entraram na menopausa e mulheres grávidas. O bremelanotido é usado por injeção no corpo 45 minutos antes de fazer sexo. Após a nossa primeira prescrição, o médico irá ensiná-lo a injetar, para que você mesmo possa fazer em casa. A injeção de bremelanotido não deve ser usada mais do que uma vez em um período de 24 horas. No total, este tônico feminino não deve ser usado mais de 8 vezes em 1 mês. Assim como outras drogas, este tônico feminino também pode causar efeitos colaterais, como:
  • Enjoativo
  • Jogar fora
  • Corpo está quente
  • Tosse, nariz entupido
  • Tonto
  • Hematomas e dor no local da injeção
  • Torna a cor da gengiva e da pele (especialmente do rosto e do peito) mais escura
Em algumas pessoas, a bremelanotida também pode causar alergias. Chame seu médico imediatamente se você tiver sintomas de alergia, como urticária, erupções cutâneas vermelhas e inchaço da face, lábios ou língua. Esses dois tônicos femininos não estão disponíveis ao balcão. Na Indonésia, até agora não há muitas informações sobre a circulação de flibanserin e bremelanotide. Portanto, é aconselhável ter cuidado ao encontrar ambos vendidos livremente. Leia também:Este é um ponto de estimulação feminina inesperado

Outra maneira de fazer com que as mulheres sejam apaixonadas na cama

O exercício regular pode ajudar a aumentar o desejo sexual da mulher. Além de tomar medicamentos fortes, as mulheres que apresentam distúrbios da excitação sexual também podem superar sua condição de maneiras naturais, como:

• Vivendo um estilo de vida saudável

Viver um estilo de vida saudável também é útil para a saúde sexual. Uma coisa que precisa ser feita é limitar o consumo de álcool. Porque, se você beber muito álcool, a resposta sexual do corpo diminuirá. Também é aconselhável fazer exercícios regularmente. A atividade física ajudará a aumentar a resistência, aumentar humor ou humor e sentimentos românticos no coração.

• Seja aberto, falando e ouvindo seu parceiro

A comunicação aberta com seu parceiro pode ter um grande impacto na satisfação sexual. Falar sobre gostos e desgostos sobre questões sexuais com seu parceiro e depois praticá-lo tornará a sessão de sexo ainda mais apaixonante.

• Uso de lubrificante durante o sexo

Mulheres que apresentam distúrbios de excitação sexual geralmente não conseguem desfrutar do sexo devido à secura da vagina. A vagina seca também causa dor durante a relação sexual. Portanto, para aumentar o prazer durante a relação sexual, o uso de lubrificantes não faria mal ser uma opção.

• Uso de acessórios sexuais

Freqüentemente, fazer sexo apenas com penetração torna as mulheres incapazes de aproveitar plenamente a sessão de sexo. A estimulação de outros pontos sensíveis, como o clitóris, também é necessária. Para aumentar a sensação durante a relação sexual, você pode usar acessórios sexuais, como um vibrador, para estimular o clitóris junto com a estimulação por meio da penetração. O uso de drogas fortes para mulheres até agora ainda não é comum. No entanto, isso não significa que não exista. No entanto, nem a flibanserina nem o bremelanotido estão ainda geralmente disponíveis. Para discutir mais sobre os tônicos femininos e os transtornos da excitação sexual que costumam ser vivenciados por mulheres, pergunte ao médico diretamente no aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe agora em App Store e Google Play.