Esta é uma droga eficaz para a sífilis Supere o Rei Leão

A sífilis é uma doença sexualmente transmissível causada por bactérias. Esta doença é muito perigosa. Porque, se não for tratada imediatamente, pode causar danos permanentes ao cérebro, nervos e outros tecidos do corpo. Atualmente, já existe um medicamento para a sífilis considerado eficaz na cura dessa doença. Além da relação sexual, a doença, também conhecida como rei leão, também pode ser transmitida pela corrente sanguínea, da mãe para o bebê no útero. Para prevenir essa transmissão, as mulheres grávidas com sífilis também precisam se submeter a um tratamento com certas modificações.

O principal medicamento para a sífilis são os antibióticos

Atualmente, não existem estudos que possam confirmar os tratamentos naturais para a sífilis. Os medicamentos para a sífilis não podem ser obtidos gratuitamente nas farmácias. Então, para tratar essa doença, você precisa consultar um médico. Mesmo assim, essa doença é realmente muito fácil de tratar, se o tratamento for feito desde o início do seu aparecimento. Como essa doença é causada pela bactéria Terponema pallidum, o medicamento mais eficaz para a sífilis é o antibiótico penicilina. No entanto, nem todos os que sofrem desta doença receberão o medicamento na mesma dose. A medicação para sífilis é administrada de acordo com a gravidade da doença.

• Em pacientes com sífilis inicial

Os medicamentos para a sífilis são geralmente administrados por injeção. No caso da sífilis, que ocorre há menos de dois anos, a penicilina será injetada na região das nádegas uma vez. Em pessoas alérgicas à penicilina, o tratamento será substituído por outro tipo de antibiótico em forma de comprimido. Esses medicamentos geralmente precisam ser consumidos por 10 a 14 dias.

• Em pacientes com sífilis de longa data

Na sífilis que vem sofrendo há mais de dois anos, as injeções de penicilina são administradas três vezes com um intervalo de uma semana cada. Para as pessoas alérgicas à penicilina, o medicamento administrado para sífilis pode ser substituído por outro tipo de antibiótico, que deve ser tomado por 28 dias.

• Em pacientes com sífilis grave

Em casos mais graves, como a sífilis que se espalhou para o cérebro, as injeções de penicilina são administradas diariamente nas nádegas ou a cada duas semanas por injeção na veia. Esse tratamento pode ser substituído por outros tipos de antibióticos que precisam ser tomados por 28 dias, se você for alérgico à penicilina.

Administração de medicamentos para sífilis para mulheres grávidas

Em mulheres grávidas, os medicamentos para a sífilis devem ser administrados imediatamente. Porque, esta doença pode aumentar o risco de aborto espontâneo, natimorto e bebês prematuros. A sífilis também pode ser transmitida ao bebê e causar sífilis congênita. A sífilis congênita, pode ser perigosa para a saúde do bebê, pois esta doença pode fazer com que o bebê sofra desde convulsões, deficiências físicas, distúrbios de desenvolvimento, até inchaço do fígado e baço. Assim como outros tratamentos para a sífilis, as mulheres grávidas também podem tomar antibióticos para tratar a doença. No entanto, nem todas as mulheres grávidas receberão a mesma quantidade de medicamento para sífilis. Isso depende da idade gestacional e da duração do aparecimento da sífilis.
  • Mulheres grávidas com sífilis há menos de dois anos são geralmente tratadas com uma injeção de penicilina, se o tratamento for realizado durante a idade gestacional ainda no primeiro ou segundo trimestre.
  • Se a idade gestacional tiver entrado no terceiro trimestre, serão administradas duas injeções de penicilina com uma semana de intervalo.
  • Se a sífilis ocorrer por mais de dois anos, três injeções de penicilina serão administradas com um intervalo de uma semana.
  • Para mulheres grávidas alérgicas à penicilina, outros tipos de antibióticos de curto prazo podem ser administrados na forma de comprimidos.

Possíveis efeitos colaterais dos medicamentos para sífilis

Depois de tomar medicamentos para sífilis, como penicilina ou outros tipos de antibióticos, você pode sentir alguns sintomas, como:
  • Febre
  • Dor de cabeça
  • Dor nas articulações ou músculos
  • feliz
  • Enjoativo
No entanto, geralmente esses efeitos colaterais geralmente ocorrem apenas dentro de 24 horas. Depois disso, esses sintomas geralmente desaparecem por conta própria.

Coisas a serem observadas depois de receber tratamento para sífilis

Depois de receber tratamento para a sífilis, isso não significa que você pode retornar às atividades sexuais que correm o risco de causar doenças sexualmente transmissíveis. Existem ainda várias etapas e recomendações que serão dadas pelos médicos, que precisam ser seguidas, tais como:
  • Faça exames de sangue de rotina para se certificar de que o medicamento para sífilis administrado está funcionando bem
  • Evitar relações sexuais com novos parceiros até que o curso de tratamento esteja completamente concluído e os resultados dos exames de sangue mostrem que esta infecção foi curada com sucesso
  • Diga ao seu parceiro para fazer o teste de sífilis também e receber o tratamento necessário
  • Faça o teste de HIV
[[artigos relacionados]] Para aqueles de vocês que foram diagnosticados com sífilis, não atrasem o tratamento. Você também não deve confiar muito na medicina alternativa, porque não há pesquisas que comprovem sua eficácia.