As fontes de proteína do oceano não são apenas peixes e camarões, mas também de outra biota marinha, como os pepinos-do-mar dourados. agora, você sabe quais são os benefícios deste pepino do mar? pepino do mar dourado (Stichopus hermanii) é um tipo de pepino do mar rico em antioxidantes. Ele contém glicosaminoglicanos, como sulfato de heparana e sulfato de condroitina, que são benéficos para a saúde humana. Navegue no ciberespaço e encontre muitos suplementos que contêm este pepino do mar dourado. Acredita-se que o suplemento traz muitos benefícios à saúde, desde o tratamento de amigdalite até doenças cardíacas. Isso está certo?
O verdadeiro conteúdo e benefícios dos pepinos do mar dourados
Pepinos do mar são animais marinhos que vêm da aula Holothuroidea e consiste em centenas de espécies, uma das quais é o pepino-do-mar dourado. Em geral, os pepinos do mar têm bom valor nutricional para humanos, como proteínas, niacina, riboflavina, sulfato de condroitina, fluido celômico, palmítico, esteárico e ácido linoléico, esqualeno, até triterpenóides. Com base nesses conteúdos, aqui estão alguns dos benefícios dos pepinos do mar para a saúde humana:Luta contra as células cancerosas
Inibe o crescimento de bactérias ruins
Coração e coração saudáveis
Acelere a cicatrização de feridas
Previna candidíase oral
Não exagere quando comer pepinos do mar
Devido ao seu alto conteúdo nutricional, os pepinos do mar dourados têm o potencial de trazer muitos benefícios à saúde dos humanos. No entanto, o consumo deste marisco não deve ser excessivo, pois teme-se causar problemas de saúde, tais como:- Alergia, especialmente para aqueles que têm um histórico de alergia a frutos do mar.
- Sangrando, porque os pepinos do mar contêm substâncias anticoagulantes que podem tornar o sangue mais fluido. Portanto, o consumo de pepinos do mar deve ser evitado se você estiver tomando medicamentos para afinar o sangue, por exemplo, aqueles que contêm varfarina ou clopidogrel.