9 fatos sobre a penetração sexual que você precisa saber antes da primeira noite

Para aqueles de vocês que estão passando pela primeira noite ou fazendo sexo pela primeira vez, ainda pode haver muitos mistérios em torno dos relacionamentos íntimos que não foram revelados. Um deles é sobre penetração. Atualmente, ainda existem muitos mitos que circulam sobre a penetração durante o sexo. Para que você não seja pego em rumores que não sejam clinicamente apropriados, primeiro identifique os vários fatos abaixo.

Fatos sobre penetração no sexo

Na verdade, o que é penetração? Por que a penetração na primeira noite dói? Certamente ainda existem muitas perguntas sobre sexo que podem não ser respondidas em sua cabeça. Portanto, entenda mais sobre penetração sexual, aqui.

1. Definição de penetração

A penetração é a entrada do pênis ou auxiliares sexuais na vagina ou no canal anal. A penetração também pode ser feita com os dedos. Portanto, o sexo não envolve apenas o pênis e a vagina, mas é mais amplo do que isso.

2. A penetração na primeira vez nem sempre dói

Uma fonte de preocupação na primeira noite é a dor que pode surgir durante a penetração. Isso pode realmente aparecer, mas nem sempre é o caso. A dor que surge quando você faz sexo pela primeira vez geralmente é causada por ansiedade excessiva na cabeça. Quando você está ansioso, você se sente desconfortável e, por fim, com dor. A dor durante a penetração também pode ocorrer devido à falta de lubrificação, tanto na vagina quanto no pênis. Portanto, não insira imediatamente o pênis na vagina se ela não estiver "molhada".

3. A penetração do sexo também não rasga o hímen

O conceito de virgindade com o hímen e o sangue que surgirá quando as mulheres fizerem sexo pela primeira vez, você deve mudar imediatamente. Porque, do ponto de vista médico, nem sempre é esse o caso. Ou seja, mesmo que a mulher nunca tenha feito sexo antes, ela pode não sentir dor ou sangrar devido à penetração do pênis em sua vagina. O hímen é um órgão elástico. Essa membrana não é como uma porta que deve ser quebrada para que o pênis possa entrar na vagina. Quando há um pênis na vagina, o hímen se alarga para ajustar o tamanho do pênis. O sangramento que ocorre durante a relação sexual é causado por uma deformidade das membranas ou falta de lubrificação.

4. A penetração também pode ser dolorosa para os homens

A penetração geralmente é indolor para os homens. No entanto, se a penetração ocorrer sem lubrificação, a fricção que ocorre pode irritar o pênis. Se a dor não passar, você deve consultar um médico imediatamente.

5. Preliminares antes da penetração é importante

Antes de penetrar, é muito importante que você e seu parceiro façam as preliminares. As preliminares ajudam a sensação de relaxamento e aumentam a excitação lentamente, de modo que durante a penetração, a dor devido à falta de lubrificação pode ser evitada. As preliminares também ajudarão você e seu parceiro a atingir o orgasmo com mais facilidade.

6. A penetração com preservativos não reduz o prazer

Ainda há muitas pessoas que acreditam que o uso do preservativo diminui a sensação durante a penetração. No entanto, isso não é verdade. A redução do prazer geralmente ocorre apenas em homens que não estão acostumados a usar preservativo. Desde que este anticoncepcional seja usado corretamente, o prazer de fazer amor com seu parceiro não diminuirá. Afinal, os preservativos protegem você contra doenças sexualmente transmissíveis. Portanto, seja qual for o motivo, esta ferramenta ainda precisa ser usada, a menos que você esteja planejando uma gravidez.

7. Brincar com a textura do preservativo durante a penetração pode aumentar a sensação

Atualmente você encontra preservativos com diversas texturas, cores e sabores. Essas variantes podem aumentar o prazer de você e seu parceiro durante o sexo com penetração peniana.

8. Dicas para que a penetração na primeira noite seja deliciosa

Fazer sexo pela primeira vez na primeira noite pode deixar você e seu parceiro tensos e ansiosos. Aqui estão algumas dicas para tornar a penetração sexual divertida pela primeira vez.
  • Escolha um lugar confortável. O conforto de cada pessoa pode ser diferente. Você não tem que fazer isso na cama. Às vezes, o sofá ou outros lugares podem ser mais confortáveis ​​para você.
  • Não deixe as preliminares.
  • Faça isso devagar, não se apresse para chegar ao orgasmo
  • Expectativas mais baixas. Sexo nem sempre é igual ao dos filmes, então aproveite o processo real e não se compare ao que viu na tela.

9. A penetração nem sempre deve levar ao orgasmo

Lembre-se de que sexo nem sempre é o mesmo que o retratado nos filmes. Há momentos em que você e seu parceiro se sentem insatisfeitos ou incapazes de atingir o orgasmo. Isso é justo. Além disso, se esta for a penetração da primeira vez. Para muitas pessoas, fazer sexo na primeira noite não é tão bonito quanto se imagina. O nervosismo, a ansiedade e o desconforto de ter que ser tão íntimo de outra pessoa pela primeira vez fazem com que esse processo não seja tão suave quanto é descrito. Mas, novamente, é muito natural que aconteça. Com o tempo, você e seu parceiro encontrarão seu próprio ritmo para que o relacionamento íntimo que vocês fazem possa ser delicioso. [[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

A penetração é a entrada do pênis ou auxiliares sexuais na vagina ou no canal anal. A penetração não é a única maneira de fazer sexo. Portanto, se você está cansado do mesmo estilo, não hesite em explorar.