A diferença entre acne fúngica e acne, semelhantes, mas não iguais

Diferença acne fúngica e as fugas podem parecer difíceis de identificar. Na verdade, o aparecimento de pequenas manchas de espinhas que se aglomeram na pele é frequentemente considerado uma erupção. Na verdade, muitos não sabem que esta condição pode indicar acne fúngica . Quando você tenta tratar pequenas manchas de acne com medicamentos para acne e produtos para a pele para acne em geral e a erupção não desaparece, pode ser que sua condição não seja uma erupção, mas sim uma erupção. acne fúngica .

Diferença acne fúngica e breakouts que você precisa saber

Num relance acne fúngica e as saliências parecem iguais. Sim, a forma semelhante torna muitas pessoas incapazes de identificar a diferença entre brutus eacne fúngica corretamente. No entanto, na verdade, nomes diferentes significam diferentes causas, sintomas e maneiras de tratar essa doença de pele. Diferença acne fúngica e erupções podem ser vistas a partir das causas, sintomas e como tratá-los. Veja a diferença acne fúngica e a análise completa abaixo.

1. Causa acne fúngica e fugas

A causa da acne fúngica é uma infecção fúngica, enquanto as espinhas são causadas por bactérias. Uma das diferenças acne fúngica e a quebra mais básica está na causa. Acne fúngica são "espinhas" causadas pelo crescimento de fungos Malassezia excesso dos folículos capilares. Não admira se acne fúngica Também conhecido como acne fúngica ou Pityrosporum foliculite ou Malassezia foliculite. Se acne fúngica Causadas por uma infecção fúngica, as erupções de acne são causadas por um crescimento excessivo de bactérias e um acúmulo de células mortas da pele e óleo aprisionado nos poros da pele. As bactérias que causam acne que se acumulam são chamadas Propionibacterium acnes (P. acnes).

2. Tamanho acne fúngica e fugas

Diferença acne fúngica e a próxima erupção pode ser vista pelo tamanho da espinha. Acne fúngica as causadas por infecções fúngicas são geralmente do mesmo tamanho. Acne fúngica Freqüentemente, aparece na forma de pequenos comedões brancos agrupados. Enquanto isso, a acne geralmente aparece em vários tamanhos, ou seja, pequeno, médio ou grande. O aparecimento de acne tende a ser menos, mais espaçado e tende a se espalhar pela área da pele.

3. Localização de aparência acne fúngica e fugas

A área do rosto é mais frequentemente coberta por acne. A localização da aparência também é uma diferença acne fúngica e fugas. Geralmente, acne fúngica ou acne fúngica freqüentemente aparece nas costas, tórax e braços. Enquanto isso, as espinhas crescem com mais frequência na área facial, especialmente na área T do rosto, que é propensa a oleosidade, ou seja, testa, nariz e queixo. No entanto, é possível que surtos de acne apareçam no pescoço, tórax, costas, ombros e braços.

4. Sintomas acne fúngica e fugas

Diferença acne fúngica e brutusan também pode ser observada nos sintomas. Sintoma fungoso A acne que aparece geralmente é acompanhada de coceira. Por outro lado, as espinhas raramente causam coceira.

5. Como remover acne fúngica e fugas

Razão acne fúngica diferente das causas da acne em geral. Então, a diferença acne fúngica e quebras também podem ser vistas em como removê-los. Como remover acne fúngica Usar tratamentos comuns para acne não fará com que a acne fúngica desapareça, mas pode realmente piorar a condição. Aplicar medicação fúngica para acne na área do braço onde há "acne". Como se livrar dela acne fúngica O certo é usar medicamentos tópicos contendo cetoconazol, butenafina e clotrimazol. Você também pode precisar de medicação oral, como itraconazol ou fluconazol, para limpar a infecção do fermento e limpar os folículos capilares. No entanto, certifique-se de consultar um dermatologista antes de usar esses medicamentos. Para aqueles de vocês que experimentam acne fúngica Também é recomendado o uso de um shampoo anticaspa que contenha piritiona de zinco e sulfeto de selênio como sabonete. Acredita-se que ambos os ingredientes sejam eficazes no tratamento de problemas de fungos na pele. Superar acne fúngica, você não deve usar antibióticos comumente usados ​​para tratar a acne em geral. Os antibióticos tópicos e orais só podem ser usados ​​por aqueles de vocês que apresentam acne que estão inflamados e vermelhos, com o objetivo de eliminar o excesso de bactérias e inflamação que causam a acne. Além disso, como se livrar das espinhas também pode ser feito com a aplicação de retinóides tópicos. Leia também: Como se livrar das espinhas na testa, isso é poderoso

6. Uso cuidados com a pele por acne fúngica e fugas

É o mesmo com medicamentos tópicos e orais, a diferença acne fúngica e erupções também podem ser vistas com o uso de produtos para a pele ou cuidados com a pele. cuidados com a pele por acne fúngica recomendado é contendo ácido salicílico e enxofre. Não é aconselhável usar produtos para a pele que contenham peróxido de benzoíla e ácidos graxos (ácido láurico, ácido linoléico, óleo de coco) porque têm tendência a ressecar a pele. Enquanto isso, produto cuidados com a pele Para acne, não deve conter apenas ácido salicílico, mas também peróxido de benzoíla, retinóides e isotretinoína.

Como prevenir acne fúngica e fugas para que não apareçam novamente

Existem várias maneiras de prevenir acne fúngica e fugas para que não apareçam novamente no futuro. Basicamente, como prevenir acne fúngica e as fugas são mais ou menos iguais. Veja como prevenir acne fúngica e a falha para que não apareça novamente:

1. Use um hidratante facial sem óleo

Hidratantes sem óleo podem ser usados ​​para prevenir acne fúngica e erupções cutâneas. Uma maneira de prevenir acne fúngica e a folga é usar um hidratante facial sem óleo. Sim, apesar da aparência de acne fúngica não causada pelo acúmulo de óleo e bactérias nos poros do rosto, a produção excessiva de óleo e sebo desempenha, na verdade, um papel importante na alimentação das bactérias que causam a acne fúngica. Além disso, geralmente as pessoas que apresentam acne fúngica usam medicamentos tópicos acne fúngica, obtidos de um médico ou sem receita de uma farmácia. Infelizmente, o uso de medicamentos tópicos como forma de se livrar de acne fúngica pode causar pele seca e irritada. É isso que torna o uso de hidratante facial tão importante. No entanto, você deve escolher um hidratante sem óleo para prevenir o aparecimento de acne fúngica. Em casos de acne, o uso de produtos para a pele e cosméticos sem óleo pode reduzir o risco de entupimento dos poros que causa a acne. Portanto, é importante usar um hidratante facial sem óleo para limitar a produção de óleo na pele.

2. Tome banho regularmente

Tomar banho regularmente também é uma forma de prevenir o aparecimento de acne fúngica e fugas. Para aqueles de vocês que suam mais facilmente depois de se exercitar ou de fazer um trabalho que o coloque em risco de suar muito, é importante tomar banho com mais regularidade. Este método pode inibir o crescimento de fungos e excesso de bactérias na pele que são a causa acne fúngica e fugas.

3. Lave o rosto regularmente

A fim de prevenir o aparecimento de acne fúngica e acne no futuro, é importante sempre lavar o rosto regularmente. Você pode usar um sabonete de limpeza facial com ingredientes suaves para manter a pele lisa, hidratada e sem acne.

4. Limite o consumo de alimentos ricos em carboidratos

Você também pode impedir que apareça acne fúngica e fugas, limitando o consumo de alimentos ricos em carboidratos. Isso ocorre porque o fungo que causaacne fúngicapodem procriar porque são ingeridos por alimentos ricos em carboidratos e açúcar. Portanto, equilibre sua dieta comendo frutas, vegetais e proteínas para que o crescimento excessivo de fungos possa diminuir. [[Artigo relacionado]]

Quando acne fúngica e as fugas precisam ser verificadas por um médico?

Se como remover acne fúngica e a erupção não diminui ou piora a condição da acne, você pode consultar um dermatologista para obter tratamento adicional. Você também pode consulte um médico diretamente sobre a diferença acne fúngica e mais inovações por meio do aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe agora em App Store e Google Play.