Esta é a definição de um crossdresser e sua relação com os transtornos travestis

Crossdresser é um termo para alguém que gosta de usar roupas do sexo oposto. O hábito conhecido como crossdressing isso geralmente é feito por homens heterossexuais (não transgêneros) que gostam de usar roupas de mulher. Em casos raros, também há mulheres que gostam de usar roupas de homem. prazo crossdresser também associada a pessoas com doenças transvéticas (doenças transvésticas). Nesta desordem, hábito crossdressing com base na excitação sexual intensa e repetida. Com base nisso, os transtornos transvéticos são classificados como transtornos sexuais.

Crossdresser e sua relação com o travestismo

Sobre crossdresser que sofrem de transtorno transvético, o perpetrador terá grande dificuldade ou será incapaz de funcionar como a maioria das pessoas devido ao desejo de fazer crossdressing. Para entender melhor, aqui estão as causas e sintomas do transvetismo.

1. Causas de doenças transvésticas

Não existe uma causa específica para distúrbios transvésticos. Relatado de Psicologia Hoje, com base em observações na infância, comportamento crossdressing dará alegria ao perpetrador. Após a puberdade, esse comportamento pode se transformar em excitação sexual. À medida que envelhecemos, esses comportamentos são repetidos e reforçados para que o desejo de crossdressing tornam-se mais fortes, mesmo quando a satisfação sexual sentida pelo perpetrador crossdresser começa a diminuir.

2. Sintomas de doenças transvésticas

Embora seja o principal sintoma do transtorno transvéstico, o perpetrador crossdresser não necessariamente diagnosticado com travestismo. Além de gostar de usar roupas do sexo oposto, existem alguns sintomas do transtorno transvéstico que você pode observar.
  • Tenho um desejo irresistivelmente forte de fazer crossdressing. O desejo de fazer isso também pode flutuar ou ocorrer em uma série de episódios.
  • Ter uma excitação sexual persistente e intensa e um desejo de fantasiar ou realmente usar uma ou mais das roupas que o sexo oposto normalmente usaria.
  • Essa condição persiste há pelo menos seis meses.
  • Essa condição causa alto estresse mental no indivíduo.
  • Incentivo para crossdressing causou disfunção social (social), profissional (trabalho) ou outras áreas importantes da vida diária.
  • Pessoas com travestismo podem ficar presas a um padrão de comportamento negativo, ou seja, comprar roupas com a intenção de crossdressing, use-o durante a sessão crossdressing, em seguida, jogue-o fora na esperança de que pare de funcionar crossdressing.
Além disso, o transvetismo também pode ser diagnosticado junto com vários outros distúrbios sexuais, como:
  • Fetichismo, que é uma condição em que uma pessoa pode ser sexualmente excitada por tecidos, materiais ou roupas.
  • Masoquismo, que é uma condição em que uma pessoa experimenta gratificação sexual quando é fisicamente ferida ou humilhada.
  • Autogynephilia, que é uma condição em que um homem pode obter prazer sexual fantasiando que é mulher.
[[Artigo relacionado]]

Como lidar com o travestismo

Vir a ser crossdresser Não é considerado um distúrbio e, portanto, geralmente não requer tratamento. No entanto, alguns crossdresser pode precisar fazer terapia com o incentivo de outras pessoas (pais, cônjuge e família) ou por conta própria. Geralmente crossdresser procuram terapia por vários motivos, tais como:
  • Depressão
  • Disforia de gênero
  • Sentindo-se pressionado por sua própria necessidade de continuar fazendo crossdressing.
Da mesma forma em pacientes com travestismo. Essa condição é considerada um transtorno mental e requer terapia apenas se fizer com que a pessoa se sinta deprimida ou tenha problemas com o funcionamento da vida diária, incluindo se o comportamento levar a lesões, perda do emprego ou for contra a lei. Atualmente não existem tipos de medicamentos que possam ser usados ​​para tratar o comportamento crossdressing. No entanto, existem vários métodos de tratamento que podem ser administrados ao crossdresser, entre outros:

1. Apoiar grupos sociais

Este grupo é formado por pessoas que estão ou passaram por uma experiência semelhante. Cada membro pode compartilhar experiências, sentimentos pessoais e estratégias de enfrentamento para problemas de saúde e informações em primeira mão sobre o transtorno ou tratamento.

2. Psicoterapia

Esta terapia pode ser administrada se necessário. A psicoterapia tem como objetivo ajudar a pessoa a se aceitar e controlar comportamentos que podem causar problemas no dia a dia. Uma pessoa com histórico de transtorno transvético pode ser considerada em remissão quando:
  • Desejo de fazer crossdressing não faz com que os indivíduos se sintam deprimidos ou não interfira mais na rotina do dia a dia.
  • As condições acima persistem há pelo menos cinco anos.
Se você é um crossdresser quem quer parar com o hábito, mas tem dificuldade em fazê-lo, pode consultar um psicólogo. Se você tiver dúvidas sobre distúrbios sexuais, pode perguntar ao seu médico diretamente no aplicativo de saúde da família SehatQ gratuitamente. Baixe o aplicativo SehatQ agora na App Store ou Google Play.