Estes 7 medicamentos fitoterápicos de ácido estomacal são eficazes para superar a DRGE

Não são poucas as pessoas que acreditam que os ingredientes naturais podem superar a doença do refluxo ácido ou a doença GERD. doença do refluxo gastroesofágico ) No entanto, nem todos esses ingredientes são eficazes e seguros. Portanto, você ainda precisa consultar um médico quando se queixar de sintomas de DRGE e quiser tentar tratá-la com ingredientes naturais. Mudanças no estilo de vida também são necessárias para que o desempenho dos fitoterápicos à base de ácidos estomacais seja ideal.

Medicamento seguro para DRGE ou ácido gástrico

O chá de camomila é um dos remédios à base de ervas para o refluxo ácido. Há vários motivos pelos quais as pessoas recorrem aos remédios à base de ervas. Há quem realmente queira evitar ou limitar a exposição aos produtos químicos, outros acham que seus sintomas não melhoram com o consumo de medicamentos convencionais, por isso desejam experimentar os fitoterápicos. Se você recebeu luz verde do médico para usar ingredientes naturais, vamos dar uma olhada nas 5 opções de remédios à base de ervas para DRGE ou doença de refluxo ácido abaixo:

1. Camomila

Plantar camomila tem sido usada há muito tempo como medicamento à base de plantas para tratar várias doenças, uma das quais é o ácido gástrico. O conteúdo antiinflamatório e antimicrobiano nele é considerado para aliviar o desconforto no esôfago (esôfago). A camomila também pode ajudar a aliviar o estresse. Como é sabido, o estresse é uma condição que freqüentemente provoca um aumento do ácido estomacal. Bebendo chá de camomila regularmente, os níveis de estresse podem ser reduzidos para controlar os sintomas da DRGE. Mesmo assim, ainda existem condições que você deve cumprir. Por exemplo, você não é recomendado para beber chá camomila se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes (como a varfarina). Mulheres grávidas e lactantes também precisam consultar um médico antes de tomar qualquer forma de camomila.

2. Alcaçuz

O alcaçuz, também conhecido como alcaçuz, pode ser um remédio seguro à base de ervas para a DRGE. Alcaçuz disponível em muitas formas, de chás, doces e muito mais. Você pode estar confuso sobre qual escolher. Contudo alcaçuz deglicirrizinado (DGL) é a forma preferida pelos médicos. A razão é que o DGL pode ser consumido a longo prazo e tem menos interações medicamentosas. A forma como o DGL atua é aumentando a produção de muco, para que possa proteger o estômago e o esôfago do ácido gástrico.

3. Raízes da planta marshmallows (Althea)

marshmallows estes não são os lanches brancos macios frequentemente vendidos nas lojas. O que se quer dizer é a raiz da planta marshallow que é a origem do produto. Velhos tempos, lanches marshmallows feito a partir da planta de mesmo nome. Extratos da raiz desta planta podem ser uma alternativa ao ácido estomacal que você está experimentando. Algum poder de raiz marshmallows encontra-se no muco que contém. Para aliviar os sintomas do refluxo ácido, você pode tomar 2 a 5 extratos militares marshmallows forma líquida três vezes ao dia. Deve-se notar que a raiz marshmallows pode causar desconforto no estômago e tonturas. Portanto, tome-o gradualmente e comece com a dose mais baixa para reduzir o risco de efeitos colaterais. Certifique-se também de que recebeu autorização do médico para tomar este medicamento à base de plantas para o ácido gástrico. Isso ocorre porque este material pode interagir com lítio e medicamentos para diabetes. Portanto, diabéticos não são aconselhados a usar a raiz marshmallows . O mesmo se aplica a vocês que estão grávidas e amamentando e serão submetidas a uma cirurgia em um futuro próximo. Se você quiser usar olmo-escorregadio para tratar os sintomas da DRGE, certifique-se de que o formulário é adequado para você

4. Olmo escorregadio

Olmo escorregadio ou olmo é uma árvore nativa da América do Norte. O interior da pele é usado há muito tempo como um medicamento natural. Esta parte contém muco que pode ajudar a reduzir a inflamação no trato digestivo. Com isso, olmo escorregadio pode ser um remédio eficaz à base de ervas para o refluxo ácido. Agora olmo escorregadio disponível em várias formas. A partir de cápsulas, pó e pastilhas. Mas nem todos os produtos possuem a mesma forma de uso. Portanto, certifique-se de ler as instruções na embalagem antes de consumir. Se você não tiver certeza da dosagem, consulte um médico. É importante saber que olmo escorregadio pode retardar a absorção de certos nutrientes ou medicamentos. Portanto, você não deve tomar suplementos ou medicamentos dentro de duas horas de consumir esta planta.  

5. Bicarbonato de sódio

Porque é alcalino, bicarbonato de sódio pode neutralizar os níveis excessivos de ácido estomacal. Você pode consumir bicarbonato de sódio Na forma de medicamentos sem receita ou sem receita, siga as instruções de uso na embalagem. Observe também que os especialistas não recomendam o uso bicarbonato de sódio a longo prazo. Este ingrediente só é permitido para tratar os sintomas de refluxo ácido que duram menos de duas semanas. O motivo é que consumi-lo continuamente pode tornar os níveis alcalinos muito altos no corpo. Como outros remédios à base de ácido gástrico, bicarbonato de sódio pode interagir com outras drogas. Para evitar isso, informe-se sobre os medicamentos que está tomando no momento ao consultar seu médico. 6. Canela A canela pode atuar como um antiácido natural para tratar a acidez do estômago e pode ter um efeito calmante no estômago, melhorando o processo digestivo. Porque, a canela contém vários nutrientes e componentes que podem superar o ácido do estômago naturalmente. Mas lembre-se, consulte um médico antes de consumir canela para tratar o ácido gástrico. Isso é feito para evitar efeitos colaterais. 7. Gengibre De acordo com um médico, o gengibre pode nutrir o sistema digestivo e prevenir a inflamação nos órgãos do corpo. Para tratar o ácido do estômago, mastigue um pedaço de gengibre ou faça suco. Se você quiser uma maneira ainda mais fácil, coloque os pedaços de gengibre em água morna e espere que os dois se juntem.

Que tal vinagre de maçã para refluxo ácido?

O consumo de vinagre de maçã não é recomendado para pessoas com DRGE e azia níveis moderados e graves Há muitas alegações de que o consumo de vinagre de maçã é eficaz no tratamento do ácido estomacal. Diz-se que a acidez do vinagre ajuda a reduzir o refluxo. Na verdade, não houve estudos que estudaram os efeitos do vinagre de maçã no refluxo ácido e na azia. azia ) Na verdade, em algumas pessoas, o vinagre de maçã pode piorar a azia. Além disso, se o esôfago já estiver irritado, consumir vinagre de maçã pode torná-lo mais desconfortável. No entanto, o vinagre de maçã ainda pode ser consumido por pessoas com DRGE leve. Você simplesmente mistura uma colher de chá com uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Consumir antes ou depois das refeições para ajudar a reduzir as queixas de ácido estomacal. No entanto, evite beber vinagre de maçã se a sua DRGE e azia forem graves.

Também aplique essas dicas para prevenir e tratar o ácido do estômago

Manter um peso corporal ideal pode ser uma medida eficaz para reduzir os sintomas da DRGE. Você também precisa fazer mudanças no estilo de vida para tratar a DRGE. Sem essa melhora, o remédio à base de ácido gástrico que você toma será em vão. Aqui está uma lista de mudanças no estilo de vida que você pode fazer:
  • Livre-se de alimentos e evite beber bebidas que podem desencadear um aumento nos níveis de ácido estomacal
  • Mantenha seu peso corporal no número ideal
  • Coma devagar
  • Não se deite imediatamente após comer
  • Levante a posição da cabeça enquanto dorme deitado de modo que fique mais alto que o estômago
  • Durma do seu lado esquerdo
  • Evite roupas apertadas no estômago
  • Parar de fumar
  • Reduzir o estresse
[[artigos relacionados]] Com medicação adequada e mudanças no estilo de vida, os sintomas do refluxo ácido serão mais fáceis de controlar. Lembre-se sempre de consultar um médico antes de tomar remédios fitoterápicos de ácido gástrico. O seu médico o ajudará a determinar que tipo de remédio à base de ervas para refluxo ácido é o certo para você. Isso ocorre porque os medicamentos fitoterápicos podem interagir com outros medicamentos que você está usando atualmente.