Os resultados da circuncisão falham, quais são as causas e como superá-las?

Você já ouviu o termo 'circuncisão fracassada'? À primeira vista, essa condição parece assustadora. No entanto, o que exatamente é uma circuncisão fracassada? O resultado da falha na circuncisão tem um efeito significativo no pênis? Confira a seguinte explicação.

O que é circuncisão fracassada?

A falha na circuncisão é uma condição em que o prepúcio ainda está na cabeça do pênis. Na verdade, o prepúcio do pênis deve ser cortado da ponta até o círculo na cabeça do pênis. Os resultados de uma circuncisão fracassada como essa geralmente precisam ser revisados. Ou seja, meninos e homens que a experimentam devem ser submetidos à recircuncisão. Isso é importante porque os restos do prepúcio do pênis têm o potencial de causar problemas no pênis no futuro, como acúmulo de secreção peniana (esmegma), irritação e infecção.

Causas da falha na circuncisão

A circuncisão ou circuncisão é, na verdade, um procedimento médico saudável. Essa ação é feita para remover o prepúcio (prepúcio) que cobre a cabeça do pênis. Como se sabe, a presença do prepúcio corre o risco de causar problemas de saúde ao pénis, um dos mais prováveis ​​é a acumulação de esmegma. Esse acúmulo pode posteriormente levar a uma condição chamada fimose, na qual o prepúcio não pode ser puxado para trás. No entanto, o procedimento de circuncisão pode falhar. A causa da falha na circuncisão é o prepúcio do pênis que não está completamente cortado. Como isso pôde acontecer? A circuncisão - especialmente para crianças - é freqüentemente considerada um espectro assustador. Isso então o impediu de se acalmar durante a circuncisão. As crianças também podem se mover muito durante a circuncisão porque sentem dor. Isso pode ser causado porque o anestésico não está funcionando de maneira ideal. agora , isso torna difícil para os médicos que realizam a circuncisão cortar o prepúcio de maneira adequada. Como resultado, os médicos não conseguiram cortar o prepúcio completamente. Além disso, os médicos geralmente não recomendam que uma pessoa seja circuncidada primeiro se ela for obesa até atingir o peso ideal. Pessoas obesas geralmente apresentam uma condição, a saber: pênis enterrado , também conhecido como 'afundamento do pênis'. Isso pode dificultar o corte do prepúcio do pênis e pode resultar em falha na circuncisão devido ao corte incorreto do prepúcio. [[Artigo relacionado]]

As características da circuncisão fracassada

Os resultados de uma circuncisão malsucedida podem ser identificados pela presença do prepúcio remanescente. Isso faz com que o pênis pareça não ser circuncidado. Além disso, você pode encontrar um acúmulo de smegma na cabeça do pênis. Essa condição certamente pode ter um impacto negativo na saúde dos órgãos reprodutivos masculinos. Consulte um médico imediatamente se, alguns dias após a circuncisão, você ainda encontrar um vestígio do prepúcio no pênis.

Como lidar com a falha da circuncisão?

A maneira de superar ou melhorar os resultados de uma circuncisão malsucedida é realizar o procedimento de recircuncisão. Antes de agir, o médico certamente fará um primeiro exame do pênis do paciente que tem essa condição. Depois disso, a circuncisão revisada é realizada como circuncisão em geral, dependendo do método de circuncisão usado. No entanto, a circuncisão certamente será realizada com mais cuidado, visto que não sobrou muito do prepúcio. [[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

O resultado da circuncisão fracassada é quando ainda há um prepúcio remanescente. Esta condição pode ser causada por pacientes com circuncisão que se movem muito quando circuncidados ou experimentam uma condição chamada pênis enterrado. Para melhorar os resultados de uma circuncisão malsucedida, o paciente deve repetir a circuncisão. Certifique-se de escolher uma unidade de saúde com boa reputação por ser submetida à circuncisão, para que os mesmos erros não se repitam. Você pode primeiro consultar sobre isso através do serviço conversa de médico no aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe o aplicativo HealthyQ na App Store e no Google Play agora. Livre!