Existe algum medicamento para aumentar o pênis que seja seguro e eficaz?

O tema das drogas para aumentar o pênis é um dos mais populares na Internet porque alguns homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis. Existem tantas opções de pílulas, cremes, poções, bombas, massagem para o pênis, cirurgia ou outros tipos de drogas que, na verdade, ainda precisam ser exploradas mais a fundo quanto à sua eficácia e segurança. Uma coisa é certa, até agora não há como aumentar o pênis naturalmente que seja realmente eficaz em aumentar o tamanho do 'Mr. P. A cirurgia ainda é a única maneira eficaz de aumentar o pênis. Saiba mais sobre esses tipos de medicamentos para aumentar a reprodução masculina e os riscos de efeitos colaterais que podem ocorrer. [[Artigo relacionado]]

Os medicamentos para aumentar o pênis são eficazes?

Quando você se lembrar de como as ereções funcionam naturalmente, você pode pensar novamente sobre a eficácia do uso de drogas para aumentar o pênis. O pênis contém tecido fino que, quando o sangue flui para ele, causa uma ereção. Infelizmente, esse tecido não é fácil de mudar porque já está moldado e permanece preso ao osso pélvico. O tamanho médio do pênis masculino atinge seu máximo durante a fase de puberdade e não muda até a idade adulta. Drogas para aumentar o pênis que aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis podem fazer com que uma ereção aconteça mais rapidamente, mas não tornam o pênis maior, muito menos permanentemente.

E quanto às alegações de medicamentos para aumento do pênis?

Não poucas drogas para aumentar 'Mr. P 'que afirma conter certos ingredientes que podem aumentar o pênis. Diz-se que os comprimidos com o aminoácido L-arginina ajudam o corpo a produzir proteínas para que o pênis possa aumentar em questão de meses. Infelizmente, essa afirmação ainda precisa ser estudada mais profundamente. Até agora, não existe um medicamento comprovadamente eficaz para aumentar o tamanho do pênis. Certas ferramentas também são uma forma de aumentar o pênis. No entanto, o aumento de tamanho não compensa os riscos que podem surgir. Existe tal ferramenta extensores de pênis que deve ser usado várias horas por dia no pênis. Ou ferramentas de bomba como jelqing que requer que uma pessoa faça um movimento segurando o pênis e repetido por 20 minutos. Na verdade, esse método não aumenta o tamanho do pênis permanentemente. O uso do dispositivo pode manter o pênis em uma posição semi-ereta apenas por um curto período de tempo.

Uma ampla seleção de drogas para aumentar o pênis

Aqui estão alguns tipos de drogas para aumentar o pênis:

1. Comprimidos e creme

Existem toneladas de pílulas e cremes (loções) que afirmam aumentar um pênis pequeno. Nele, encontram-se muitas vitaminas, minerais, hormônios, até certas especiarias. Assim como outras drogas para aumentar o pênis, não há pesquisa científica que diga que pílulas e cremes podem ser eficazes para aumentar o pênis.

2. Dispositivo de tração

Ferramentas de aumento do pênis, como dispositivo de tração Ele age esticando o tecido dentro do pênis. Funciona colocando um peso ou molduras em um pênis que está "descansando" ou flácido. Vários estudos investigaram a eficácia desta ferramenta, que alega alongar o pênis em cerca de 1-3 cm. Com uma nota, a ferramenta é usada de 4 a 6 por dia, até 9 horas. Pelos resultados das pesquisas, ainda não está comprovada a eficácia e segurança do uso de uma ferramenta como essa para aumentar o pênis.

3. Bomba

Dispositivos como bombas ou vácuo Também se afirma ser capaz de aumentar o pênis, colocando-o ao redor do pênis. Quando o ar é bombeado para fora, o sangue é atraído para as veias do pênis e provoca uma ereção. Normalmente, essa ferramenta é usada como um meio para terapia de disfunção erétil, também conhecida como impotência. No entanto, não há pesquisas científicas que afirmem que essa ferramenta pode aumentar o pênis.

4. Operação

A cirurgia ainda é a "droga" mais segura e eficaz para o aumento do pênis. Alguns dos métodos cirúrgicos para aumento do pênis são os seguintes:
  • Penuma
Penuma é um procedimento médico realizado por injeção de silicone na pele do pênis para que a genitália masculina pareça maior e mais longa.

Primeiro, o médico fará uma incisão no pênis do paciente. Em seguida, o silicone será inserido e moldado de forma a se ajustar ao tamanho e formato do pênis do paciente.

Penuma é um método de aumento do pênis cuja aplicação foi aprovada pela agência POM dos Estados Unidos, a FDA.

  • Transferência de gordura
Este método de aumento do pênis é feito retirando tecido adiposo de outras partes do corpo para ser transferido para o pênis. Assim, o pênis aumentará.

Diz-se que esse método aumenta o comprimento do pênis de 2,39 para 2,65 centímetros em 12 meses.

  • Ligamentólise
Diz-se que a ligamentólise é capaz de tornar a aparência de um pênis "atrofiado" maior e mais longo. Este procedimento é realizado cortando os ligamentos suspensores do pênis.

Supõe-se que os ligamentos suspensores funcionam para prender o pênis ao osso púbico. Depois que os ligamentos são cortados, o médico transferirá a pele do abdômen para a haste do pênis. Isso é o que faz o pênis “murchar” mais cair.

No entanto, na verdade não há alteração no tamanho do pênis durante uma ereção. [[Artigo relacionado]]

Efeitos colaterais de drogas para aumentar o pênis

Nenhuma das opções de ferramentas ou medicamentos acima foi comprovada como segura para o aumento do pênis, a menos que seja feito por um médico. Sua eficácia em tornar o pênis maior e mais longo permanentemente também precisa ser mais estudada. Na verdade, existem vários efeitos colaterais que causam desconforto ao 'Sr. P 'você depois de usar essas drogas. Os perigos em questão incluem:
  • Pênis inchado
  • Irritação
  • Infecção
  • Lesão do nervo peniano
  • Disfunção erétil
É por isso que você não deve ser tentado pelas 'doces promessas' feitas pelos fabricantes de medicamentos para aumentar o pênis, porque quase todos eles não foram clinicamente testados. [[Artigo relacionado]]

Tamanho normal do pênis

Freqüentemente, o tamanho do pênis é usado como referência para a virilidade de uma pessoa, de modo que muitos homens se sentem menos confiantes se tiverem um pênis que considerem pequeno. Como resultado, eles tomam várias maneiras de aumentar o pênis, desde tomar medicamentos até alimentos para aumentar o pênis, que na verdade não foram testados quanto à sua eficácia. Na verdade, não necessariamente o tamanho de seu pênis é muito pequeno. Cada homem tem um tamanho e formato de pênis diferentes, e isso é influenciado por vários fatores, que vão desde raça, hereditariedade e hormônios. Por exemplo, o tamanho médio do pênis dos indonésios está na faixa de 10,5-12,9 centímetros. Afinal, um pênis grande também não é uma garantia de que você será "ótimo" na cama, realmente . Na verdade, um estudo de 2015 revelou que o tamanho do pênis não é o fator mais importante para as mulheres quando se trata de satisfação sexual. Não importa o comprimento do pênis que você tenha, desde que ele possa funcionar normalmente durante a atividade sexual. Também é aconselhável cuidar mais do pênis para que os órgãos genitais estejam sempre saudáveis ​​e evite várias doenças penianas. É diferente se o problema experimentado for disfunção erétil ou vice-versa, ereções duradouras são torturantes. Se isso acontecer, consulte imediatamente um médico. Você também pode consultar sobre os medicamentos naturais para aumentar o pênis que são amplamente divulgados no mercado e os riscos de usá-los por meio dos recursos conversa de médico no aplicativo de saúde da família SehatQ. Baixe o aplicativo SehatQ agora em App Store e Google Play.