Óculos de íon nano não têm eficácia comprovada, aqui está a explicação

Você usa óculos de íon nano como tratamento para certos problemas oculares? Ou você está considerando usar um auxiliar de visão que estrondo a? Um fabricante de óculos de íon nano está promovendo-o como um produto de saúde que pode tratar vários tipos de doenças oculares. Essas doenças, por exemplo, miopia (olho menos, mais, cilindro), olhos secos e lacrimejantes, glaucoma e catarata. Melhor ainda, você só precisa usar esses óculos 8 horas por dia para curar as condições acima. Como resultado, você não precisa subir na mesa de operação para obter a recuperação desejada. [[Artigo relacionado]]

Informações incorretas sobre os óculos de íon nano

É verdade que a afirmação de que os óculos de íon nano podem curar a doença sem cirurgia? Houve alguma pesquisa científica que pode provar o poder desses vidros de íon nano? Até agora, não há evidências científicas suficientes para provar a eficácia dos vidros de nanoíons. O Ministério da Comunicação e Informática da Indonésia até mesmo categoriza as notícias sobre os benefícios dos óculos de íon nano que estão sendo anunciadas como informações falsas. Algumas pessoas que sofrem das queixas acima podem alegar ter experimentado uma melhora após o uso de óculos de nanoíons. No entanto, semelhante ao uso de outros óculos terapêuticos, essa afirmação é apenas um testemunho que não pode ser justificado do ponto de vista médico. Aqui estão os fatos completos por trás do mito da eficácia dos óculos de íon nano que você precisa saber.

1. Não foi comprovado que os óculos de íon nano curam a miopia

Embora os desenvolvimentos tecnológicos na saúde ocular sejam muito sofisticados, os óculos de nanoíons não são um tratamento recomendado pelos médicos para quem sofre de miopia. Em vez disso, você pode usar óculos regulares ou lentes de contato de acordo com sua reclamação. Se você não quiser usar aparelhos de leitura, a única maneira de curar a miopia é a cirurgia. Você pode realizar LASIK, LASEK ou ceratomias fotorrefrativas, primeiro verificando sua condição com um oftalmologista.

2. Não foi comprovado que os óculos de íon nano curam olhos secos

Olhos secos e lacrimejantes podem ser um sinal de várias doenças, desde alergias a fatores relacionados à idade. No entanto, tratá-lo com óculos de nano-íons não se mostrou eficaz do ponto de vista médico. Olhos secos e lacrimejantes devem ser tratados de acordo com sua condição. Se não for muito grave, você pode usar colírios vendidos sem prescrição em drogarias ou lojas de conveniência. Se a secura ocular há muito tempo (crônica), seu médico pode prescrever um colírio que contenha ciclosporina, cloreto de sódio e cloreto de potássio. Se os olhos secos causaram inflamação, também serão prescritos medicamentos contendo esteróides que são seguros para uso em curto prazo.

3. Não foi comprovado que os vidros de nanoíons curam o glaucoma

Glaucoma é um aumento da pressão ocular que causa danos ao nervo óptico e pode levar à cegueira. Quando o glaucoma causa cegueira, essa condição não pode ser curada. No entanto, a lesão do nervo ocular que não seja muito grave pode ser impedida de piorar. No entanto, essa medida preventiva também não é o uso de óculos de íon nano, mas com colírios prescritos por um médico, tratamento a laser, cirurgia ou uma combinação deles.

4. Não foi comprovado que os óculos de nanoíons curam a catarata

Um dos tratamentos para quem sofre de catarata é o uso de óculos especiais. No entanto, os óculos de nanoíons não são as ferramentas em questão, mas sim óculos especiais prescritos por um médico de acordo com sua condição. Se você tem catarata, mas não quer usar óculos, a única solução é a cirurgia. Essa etapa também será realizada se a catarata interferir nas atividades diárias. Depois de conhecer os fatos por trás da eficácia dos óculos de íon nano acima, você ainda quer usar esses auxílios visuais?