7 maneiras de aumentar um Peranakan descendente, ajustar o nível de gravidade

As mulheres podem experimentar a descida, quando os ligamentos, músculos e também o tecido de suporte da cavidade pélvica enfraquecem. Os gatilhos podem ser causados ​​por problemas médicos, como bexiga descendente, intestino delgado pressionando a vagina ou protuberância na abertura vaginal posterior. Se ainda estiver claro, como criar a raça descendente pode ser feito com a prática regular. Normalmente, a descendência da raça é detectada quando o médico examina a condição da pelve. Em condições amenas, geralmente a descendência da raça é indicada quando a pessoa tem dificuldade em segurar a micção ou sente dores nas costas.

Como criar uma raça descendente

Com base na gravidade, a descida é dividida em quatro níveis, a saber:
  • Primeiro grau: o colo do útero desce em direção à vagina
  • O segundo nível: o colo do útero desce até o limite da boca da vagina
  • O terceiro nível: o colo do útero até sair da vagina
  • Quarto grau: todo o útero sai da vagina
Se apenas alguns ou nenhum sintoma for sentido, algumas maneiras de prevenir a queda de uma prole mais grave podem ser feitas por você mesmo, na forma de:

1. Exercícios de Kegel

Fazer exercícios de Kegel regularmente pode ajudar a fortalecer os músculos pélvicos. Antes de fazer os exercícios de Kegel em casa, certifique-se de saber exatamente quais músculos treinar para que os resultados sejam eficazes. Os músculos do assoalho pélvico são os músculos que atuam ao reter a urina. De vez em quando, tente exercícios regulares de Kegel. Encontre um lugar confortável para fazer isso. Se você estiver acostumado, a duração dos exercícios de Kegel pode ser aumentada e pode ser feita a qualquer momento.

2. Perder peso

O fator de excesso de peso também pode afetar a condição de descendência da raça. Para isso, como aumentar as raças descendentes pode ser feito reduzindo o peso. Siga o programa de dieta correto e seja seletivo quanto aos alimentos e ao número de calorias que entram no corpo.

3. Consumo de alimentos ricos em fibras

A constipação ou constipação pode fazer com que a descida se torne mais severa devido ao esforço excessivo. Para isso, opte por alimentos ricos em fibras para facilitar o processo digestivo. Isso também está de acordo com os programas de perda de peso, porque o alto teor de fibras faz com que a pessoa se sinta saciada por mais tempo.

4. Evite levantar uma carga muito pesada

Se a raça é indicada como diminuída, evite ao máximo levantar pesos muito pesados. Isso pode fazer com que os músculos pélvicos trabalhem muito e tornar a raça ainda mais baixa. Se for forçado, você deve pedir ajuda a outras pessoas ou para que o fardo seja mais leve e seja levantado repetidamente.

5. Pessários

Existe uma ferramenta chamada pessário na forma de um anel de plástico ou borracha que pode ser inserido na vagina. A forma como essa ferramenta funciona é para dar suporte a uma rede de destaque. O uso deste pessário deve ser de acordo com as instruções e limpo periodicamente.

6. Operação

Se a descida causar dor e interferir nas atividades, um procedimento cirúrgico é necessário. O médico recomendará cirurgia laparoscópica para reparar o tecido enfraquecido do assoalho pélvico. A operação pode ser feita por via vaginal ou abdominal. O médico fará um enxerto de tecido ou material sintético para fortalecer a estrutura do assoalho pélvico. A operação será realizada levando-se em consideração a idade, os planos de gravidez e as condições gerais de saúde.

7. Histerectomia

Além da cirurgia laparoscópica, como superar a descendência da prole pode ser feito por meio de um procedimento de histerectomia. Este é um procedimento para remover o útero do corpo. Geralmente, a histerectomia é segura, mas há risco de complicações se a operação for realizada. [[Artigo relacionado]]

Sintomas de descida

Como criar uma raça descendente depende da gravidade da condição. Normalmente, existem vários sintomas que aparecem quando a raça descende, tais como:
  • A sensação é como sentar em uma bola
  • Sangrando pela vagina
  • O volume de fluido vaginal que sai está aumentando
  • Problemas com relação sexual
  • Sensação de peso na pelve
  • Prisão de ventre
  • As infecções da bexiga continuam
  • Incontinencia urinaria
Se os sintomas acima aparecerem, você deve consultar um médico imediatamente. O objetivo é descobrir o quão grave é a condição e pode ser tratada com eficácia. Geralmente, os fatores de risco de cruzamentos aumentam com a idade e o hormônio estrogênio diminui. O estrogênio é um dos hormônios que desempenham um papel na manutenção da força da musculatura pélvica. Danos aos músculos pélvicos devido à gravidez e ao parto também podem causar descida.