Como saber que a senhorita V é solta, é verdade porque você faz sexo com frequência?

Muitas pessoas acreditam que a elasticidade vaginal pode desaparecer e ficar frouxa para sempre. Prevê-se mesmo que essa condição seja uma das causas da insatisfação do parceiro em fazer sexo. No entanto, isso é verdade?

Como saber se a senhorita v está solta corretamente

O termo vagina solta é um estigma dirigido a mulheres que são consideradas como tendo relações sexuais com mais de um homem ou que praticam sexo com muita frequência. Na verdade, esse estigma é apenas um mito. A vagina é um órgão reprodutor elástico. Isso significa que os músculos vaginais podem se esticar quando algo entra ou sai, como um pênis, um brinquedo sexual ou um bebê. Não leva muito tempo para a vagina retornar à sua forma original. No entanto, com o tempo, os músculos ao redor desses órgãos sexuais podem ficar menos fortes devido à idade e ao parto. Isso faz sua vagina se sentir mais solta, mas sua elasticidade não é perdida permanentemente. Algumas opiniões afirmam que a forma de encontrar a miss V solta pode ser feita prestando-se atenção aos seguintes sinais:
  • Incapaz de segurar a urina, especialmente ao tossir, espirrar ou rir
  • Dificuldade em chegar ao orgasmo como nunca antes
  • Aumento do ar que entra nos órgãos femininos durante a relação sexual ( fanny peido )
  • Dificuldade em satisfazer um parceiro ou um parceiro é difícil de alcançar um clímax como nunca antes
Além disso, você também pode consultar um médico obstetra para consultar sobre esse problema. Com as várias suposições negativas sobre a vagina solta, muitas mulheres querem uma vagina apertada. Então, não raro, procurando várias maneiras de fechar sua miss V de volta. No entanto, uma vagina muito apertada também pode causar desconforto ou dor durante a penetração.

Fatores que alteram a elasticidade vaginal

Existem apenas dois fatores que podem afetar a elasticidade vaginal: a idade e o parto. Naturalmente, essas duas coisas fazem com que a vagina se solte um pouco com o tempo. A seguir está uma explicação completa dos dois fatores que podem alterar a elasticidade da falha V:

1. Idade crescente

À medida que envelhecemos, várias partes do corpo sofrem alterações. Gradualmente, a pele e os músculos enfraquecem lentamente, fazendo com que a vagina pareça mais solta. Você pode começar a notar uma mudança na elasticidade vaginal por volta dos 40 anos. Além disso, durante a menopausa, os níveis do hormônio estrogênio diminuem. Isso faz com que o revestimento vaginal fique mais fino, seco e menos elástico, o que pode causar desconforto durante as relações sexuais devido à falta de lubrificantes naturais.

2. Dê à luz

É normal que a vagina sofra alterações após um parto normal. Durante um parto normal, os músculos vaginais se alongam para permitir que o bebê passe pelo canal de parto e saia. Algumas mulheres também relatam mudanças na forma ou elasticidade da vagina após o parto. Danos à pele, tecidos ou músculos durante o parto também podem causar alterações na vulva e na vagina. Essa condição pode deixar a vagina mais solta. Poucos dias após o parto, a vagina deve começar a melhorar novamente, embora possa não estar completamente com sua forma original. Essas alterações geralmente são mais perceptíveis em mulheres que engravidam após os 30 anos. Enquanto isso, as mulheres mais jovens sentem que seus corpos podem retornar ao estado anterior à gravidez mais rapidamente. [[Artigo relacionado]]

Como lidar com a perda solta v

Os músculos do assoalho pélvico circundam a vagina. Quando esses músculos relaxam, a vagina fica menos tensa. O exercício pélvico também é a melhor maneira de fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Aqui estão alguns exercícios pélvicos que você pode tentar:

1. Exercícios de Kegel

Para determinar a localização dos músculos do assoalho pélvico, tente contrair os músculos da região vaginal como se você estivesse contendo o fluxo de urina ao urinar. Os músculos que retêm a urina são chamados de músculos do assoalho pélvico. Se você já conhece, siga estas etapas:
  • Escolha uma posição confortável para fazer os exercícios de Kegel. Normalmente, este exercício é feito deitado com os dois joelhos dobrados
  • Contraia os músculos do assoalho pélvico por cerca de 5 segundos
  • Relaxe os músculos do assoalho pélvico novamente por 5 segundos
  • Repita esta etapa pelo menos 5 vezes consecutivas.
Se você quiser aumentar a força muscular, aumente o tempo para 10 segundos. Ao fazer os exercícios de Kegel, tente não contrair o estômago, as coxas ou as nádegas. Não se esqueça de respirar normalmente. Para obter resultados máximos, faça três séries de exercícios de Kegel todos os dias.

2. cone vaginal

Você pode fortalecer os músculos do assoalho pélvico com um cone vaginal. O cone vaginal tem o formato de um tampão e varia de peso. Como usar é inseri-lo na vagina e apertá-lo com os músculos vaginais. Segure por 15 minutos e faça isso duas vezes ao dia.

A vagina pode ficar solta se você fizer sexo com frequência?

Existem muitos mitos que dizem que a vagina se tornará mais frouxa junto com a intensidade de uma pessoa fazendo sexo. No entanto, isso acabou não sendo verdade. Porque, segundo fontes, a vagina é um dos órgãos mais flexíveis do corpo e o mais rico nos sistemas nervoso e circulatório. Portanto, pode-se dizer que o mito que pensa assim está errado e que a vagina não ficará permanentemente solta por causa da relação sexual. A vagina só vai aumentar de acordo com o tamanho necessário durante o sexo. Além de fazer os exercícios acima, não hesite ou tenha vergonha de consultar um médico ginecologista sobre o problema de Miss V que você está enfrentando. O médico dará instruções completas para superar o problema.