5 tipos de auxiliares sexuais femininos e dicas seguras para usá-los

Não só os homens, mas também os acessórios sexuais para as mulheres. Na verdade, os auxiliares sexuais femininos têm tipos mais diversos do que os homens. Quais são os tipos? Então, como escolher brinquedos sexuais o certo para você?

Tipos de auxiliares sexuais femininos

Você pode encontrar vários tipos de auxiliares sexuais femininos no mercado. Na verdade, cada tipo brinquedos sexuais disponível em várias variantes. Aqui estão os tipos de acessórios sexuais para mulheres e as várias variantes à sua escolha:

1. Dildo

Dildo é brinquedos sexuais projetado para fornecer penetração na vagina, ânus e boca. Este auxiliar sexual feminino tem uma forma semelhante a um pênis. Existem várias variantes de dildo à sua escolha, incluindo:
  • Dildos padrão : tem a forma mais semelhante a um pênis. Esta variante do dildo é geralmente feita de silicone. O dildo padrão é tocado usando as mãos para estimular tanto o ponto A quanto o ponto G.
  • Dildo texturizado : normalmente feito de materiais diferentes do silicone para dar uma sensação diferente. Por exemplo, um dildo feito de aço inoxidável vai ficar mais pesado, aumentando a sensação de plenitude na vagina. Há também um dildo feito com textura de bolinhas para aumentar a sensação de atrito no miss V.
  • Dildo de duas cabeças : geralmente usado para penetrar as aberturas vaginais e anais simultaneamente. Se inserido apenas na vagina, esta variante dildo aumenta a sensação de plenitude na vagina.

2. Vibrador interno

Vibrador anal é usado inserindo-o no ânus Brinquedos sexuais Este tipo funciona sendo inserido na abertura vaginal ou anal para fornecer estimulação ou satisfação. As variantes de vibrador interno que podem ser selecionadas incluem:
  • Vibrador de ponto G: este aparelho sexual é usado para estimular o ponto G de uma mulher, localizado 5 cm dentro da parede vaginal.
  • Vibrador A-spot: brinquedos sexuais Isso serve para estimular o ponto A, que é de 5 a 7 centímetros mais profundo do que o ponto G.
  • Vibrador de ovo: este vibrador tem o formato de um ovo e funciona sendo inserido na abertura vaginal.
  • Vibrador anal: Este auxiliar sexual feminino fornece estimulação por meio de vibração, colocando-o no ânus.

3. Vibrador externo

O vibrador de varinha estimula por meio de vibração na ponta arredondada.Este aparelho sexual feminino proporciona estimulação e uma sensação de satisfação ao fornecer vibrações para o exterior da vagina. Existem várias variantes de vibradores externos que você pode encontrar no mercado, incluindo:
  • Vibrador de palma: brinquedos sexuais que é usado para estimular o clitóris e os lábios (parte da vulva) tem o formato de um mouse de computador.
  • Vibrador de joias: este auxiliar sexual feminino é único porque além de estimular o clitóris, também pode ser usado como joia.
  • Vibrador de cuecas: esta ferramenta é utilizada para inseri-la na cueca e pode fornecer estimulação sem a necessidade de segurá-la.
  • Vibrador de varinha: brinquedos sexuais tem a forma de um microfone e as vibrações são obtidas através de uma das pontas arredondadas.
  • Vibrador de dedo: Este aparelho sexual é usado no dedo ou parceiro, antes de ser colocado na parte externa da vagina para fornecer estimulação por meio de vibração.

4. Varinha não vibratória

Uma varinha sem vibrador é usada para realizar a estimulação aplicando pressão no ponto G e no ponto A. Geralmente, esses aparelhos sexuais femininos são feitos de materiais como aço inoxidável ou vidro.

5. Bola Ben Wa

A bola Ben Wa é um auxiliar sexual feminino em forma de bola que é inserido na vagina. Na verdade, essa ferramenta é usada para ajudar a treinar os músculos de Kegel. Mesmo assim, algumas pessoas gostam da sensação plena que se dá quando essa bola é inserida na miss V.

Quais são os benefícios das ajudas sexuais femininas?

Usar brinquedos sexuais nas mulheres oferece muitos benefícios à saúde. Alguns dos benefícios que você pode obter, como:
  • Estimula os nervos ao redor da vagina
  • Aumenta a lubrificação da vagina
  • Aumenta o fluxo sanguíneo para a parede vaginal
  • Estica o tecido vaginal para que possa reduzir a dor ao receber a penetração
  • Fornece estimulação adicional ao experimentar diminuição da sensação sexual, baixa libido e incapacidade de desfrutar do orgasmo

Dicas para usar acessórios sexuais com segurança

Faça contato direto com seus órgãos vitais, o uso de acessórios sexuais não deve ser feito descuidadamente. Há várias coisas a serem observadas ao usar brinquedos sexuais . Aqui estão algumas dicas para usar acessórios sexuais com segurança:
  • Cubra os aparelhos sexuais com preservativos para reduzir o risco de infecção
  • Compre produtos de fabricantes brinquedos sexuais qualidade confiável e comprovada
  • Lavagem brinquedos sexuais após o uso para remover bactérias e vírus que aderem à superfície
  • Conhecendo o conteúdo do material nele, evite produtos com ftalatos, pois eles podem causar infecção
[[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

Existem vários tipos de auxiliares sexuais femininos, desde consolos, vibradores internos, vibradores externos, varetas não vibratórias até bolas Ben Wa. Ao escolhê-lo, ajuste-se às preferências e necessidades de cada um. Não se esqueça de comprar também produtos com materiais seguros e de qualidade comprovada. Se você sentir coceira, sensação de queimação ou outros problemas na vagina após o uso brinquedos sexuais , consulte imediatamente um médico. Para discutir mais sobre acessórios sexuais femininos e como usá-los com segurança, pergunte ao seu médico diretamente no aplicativo de saúde SehatQ. Baixe agora na App Store e Google Play.