A causa das pupilas oculares dilatadas, não apenas pelo apaixonamento

Apaixonar-se é um milhão de vezes. Ficamos tão felizes quando vemos a pessoa de quem gostamos, há muitos sinais de amor que mostramos e talvez nunca percebamos. Um deles, a pupila do olho está dilatado. Isso está certo? Então, quais são os outros sinais de amor?

Pupilas dilatadas são sinal de que está se apaixonando?

sim. As pupilas dilatadas podem ser um sinal de nossa atração por outras pessoas. Mas basicamente, essas pupilas dilatadas podem ocorrer quando você vê outras coisas que te deixam feliz, começando pela pessoa de quem você gosta ou quando você vê um presente de aniversário. Ao lidar com um ente querido, os olhos veem essa pessoa com mais clareza.Quando se depara com uma pessoa ou objeto de que gosta, o sistema nervoso simpático entra em ação. A atividade deste sistema nos faz ver mais claramente as coisas que nos fazem felizes, incluindo o He. Além disso, a oxitocina, o hormônio do amor, e a dopamina também afetam o tamanho da pupila. Os níveis desse hormônio aumentam quando nos sentimos sexual e romanticamente atraídos por outras pessoas. Altos níveis de oxitocina e dopamina fazem as pupilas dilatarem.

Como funciona a pupila do olho?

A anatomia do olho tem várias partes, uma das quais é a pupila. Idealmente, a pupila do olho tem uma forma perfeitamente redonda e é de cor preta. A função da pupila do olho é regular a quantidade de luz que entra no olho. Uma sala escura ou uma situação onde não há luz pode causar a dilatação da pupila do olho. O oposto se aplica, ou seja, quando a luz é brilhante, a pupila encolherá. A forma como a pupila funciona é sustentada pelos nervos ópticos, especialmente os músculos dilatadores dos olhos e os músculos esfincterianos. Dessa forma, a função ocular pode permanecer ótima ao se adaptar a certas situações, como quando há brilho ou falta de iluminação.

As pupilas dilatadas também podem ocorrer devido ao seguinte:

Não é apenas o amor que faz as pupilas dilatarem. Existem vários outros fatores que causam uma mudança no tamanho da pupila do olho, por exemplo:
  • Uso excessivo de drogas
  • Consumo imprudente de álcool
  • Mudanças na quantidade de luz que entra no olho
  • Lesão ocular
  • Dano cerebral
  • Medo e raiva

Além das pupilas dilatadas, conheça esses sinais de se apaixonar

Além das pupilas dilatadas quando nos apaixonamos, existem alguns outros sinais que talvez não tenha percebido, a saber:

1. O rubor nas bochechas

Além das pupilas dilatadas, acredita-se que o rubor é um sinal de nossa atração por outras pessoas. Este rosto corado pode acontecer porque experimentamos onda de adrenalina, ou seja, quando o hormônio adrenalina é liberado no corpo. A freqüência cardíaca pode aumentar e os vasos sanguíneos também podem se dilatar.

2. Faça contato visual

Quem não suporta olhar para a pessoa de quem gosta? Também podemos frequentemente dar uma olhada rápida no Crush, ou olhando em seus olhos quando interagimos. O contato visual geralmente é criado quando alguém está apaixonado. O contato visual também é importante quando você e seu parceiro estão oficialmente em um relacionamento. Estudos antigos publicados em Jornal de Personalidade e Psicologia Social revelado, os casais apaixonados tendem a fazer contato visual com mais frequência. Não é mais um segredo, é?

3. Inclinando-se

Quando você está apaixonado, você tende a se inclinar mais para paixão dela ao interagir. Esse sinal de interesse inclui aproximar a cadeira ao falar com a pessoa de quem você gosta. E, inversamente, quando alguém parece manter seu corpo longe de você, pode ter certeza de que ele não está interessado em você.

4. Apontando os pés

Pessoas que estão apaixonadas geralmente podem ser vistas pela direção de seus pés. Você tende a apontar o pé para a pessoa de quem gosta quando fala.

5. Comportamento de imitação

A imitação ou o espelhamento são conhecidos como um dos sinais de amor. A imitação começa desde o comportamento, até como colocamos nossas mãos. Podemos fazer isso conscientemente, mas muitas vezes nem percebemos.

6. Tocar

Toques que parecem triviais, incluindo tocar acidentalmente seu braço ou segurar seu ombro, podem ser sinais de gostar e até de se apaixonar.

7. Palmas suadas

além do mais pico de adrenalina o que deixa seu rosto vermelho, suas palmas também podem ficar suadas quando você está lidando com alguém de quem gosta. [[Artigo relacionado]]

Notas de SehatQ

As pupilas dilatadas são de fato um sinal de que está se apaixonando. No entanto, além desses sinais, há várias outras coisas que você pode fazer quando gosta de alguém ou quando acha que alguém gosta de nós. Quando você adivinha que as pessoas gostam ou não de nós, a maneira mais certa é perguntar diretamente a elas. Boa sorte em encontrar seu amor!