Folha de bétele para leucorréia, eficaz ou anti-higiênica?

Experimentar corrimento vaginal para mulheres pode ser perturbador se ocorrer excessivamente. Além do sabonete de limpeza feminina, a folha de bétele para corrimento vaginal também é frequentemente usada como alternativa para superá-la. No entanto, essa não é necessariamente uma maneira segura de fazer isso. O corrimento vaginal é o corrimento da vagina e é normal. O corrimento vaginal torna-se anormal se tiver um odor forte ou uma cor incomum, como verde, amarelo ou marrom. [[Artigo relacionado]]

Folha de bétele para brancura

Desde os tempos antigos, a folha de betel é considerada uma planta medicinal potente. O conteúdo da folha de betel é considerado eficaz porque é capaz de repelir bactérias e fungos. Além disso, a folha de betel também contém antioxidantes e previne a inflamação. Existem várias maneiras de usar a folha de betel para o corrimento vaginal, como:
  • Beba diretamente

A forma mais comum de usar a folha de betel para o corrimento vaginal é ingeri-la diretamente. O truque é simplesmente ferver 3 pedaços de folha de betel com 2 xícaras de água. Em seguida, ferva em fogo baixo até o 1 copo de água restante. Uma vez fria, a folha de betel com água fervida pode ser bebida diretamente. Tem um gosto um pouco amargo, então as pessoas costumam adicionar mel ou limão para torná-lo mais fresco.
  • Lavado

Além de beber diretamente, a folha de betel para corrimento vaginal também pode ser aplicada lavando-a diretamente na vulva. O truque é usar água de imersão em folha de bétele para lavar da frente para trás (ânus).

Preste atenção antes de usar folha de betel

O uso excessivo de folha de betel pode alterar o pH natural dos órgãos reprodutivos femininos. Embora se acredite que a folha de betel para corrimento vaginal seja uma solução poderosa, isso não deve ser feito descuidadamente. O uso excessivo de folha de betel pode alterar o pH natural dos órgãos reprodutivos femininos. Alguns dos possíveis efeitos colaterais do uso de folha de betel para corrimento vaginal são:
  • O nível natural de pH da vagina é perturbado
  • Boas bactérias perturbadas
  • Não necessariamente higiênico
  • Reação alérgica quando exposta a folha de bétele água fervida
  • Comichão e erupção na vagina ou vulva
Como resultado, a vagina pode ficar seca ou até mesmo causar a multiplicação excessiva de leveduras e bactérias. Em vez de resolver o problema do corrimento vaginal, o que acontece é que surgem novos problemas nos órgãos sexuais femininos. Outras alternativas, como sabonete de higiene feminina ou lenços umedecidos, também devem ser evitadas, pois não se sabe quais são as substâncias químicas desses produtos. Além disso, o produto tem contato direto com órgãos íntimos. Recomendamos que, antes de usar a folha de bétele para o corrimento vaginal, experimente primeiro métodos naturais, como manter a limpeza das roupas íntimas, garantindo que a ingestão nutricional seja mantida ou garantindo que as roupas íntimas estejam sempre secas. Se alguém apresentar corrimento vaginal anormal, você deve consultar um médico para descobrir o que o causa. Se não houver problemas em torno do corrimento vaginal, a limpeza da vulva é suficiente, enxaguando-a com água limpa, sem a adição de certos sabonetes. A água contém o pH mais equilibrado para o estado da vulva. Mas preste atenção na água utilizada. Se não estiver limpo, deve-se evitar o uso de água. Por exemplo, água em banheiros públicos e não em fontes de água corrente. Por último, não usar roupas íntimas durante o sono também pode ser uma forma de manter os órgãos reprodutivos limpos. Precisamente isso dá tempo para a área feminina respirar e se afastar de condições úmidas.